Viajes InterRías aposta no mercado externo após voltar a números pré-COVID
Números de faturação e passageiros “semelhantes ou superiores aos anteriores à pandemia”

Brand SHARE
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
Viajes InterRías fortalece a sua presença internacional consolidando os seus departamentos de incoming e outgoing, como resultado direto da sua participação em múltiplas feiras de turismo no estrangeiro nos últimos anos (Viajes InterRías cria mapas interativos dos seus circuitos culturais).
Embora o peso desses mercados nos resultados globais da empresa ainda seja pequeno, o Operador Turístico destaca que “a comercialização nos principais países emissores para a Península Ibérica apresenta um saldo muito satisfatório, validando o trabalho prévio de adaptação específica de cada produto ao que os potenciais turistas procuram”.
A empresa, que agora opera com números de faturação e passageiros “semelhantes ou superiores aos anteriores à pandemia”, está comprometida em continuar a reforçar a sua expansão. “Com um plano de negócios sólido e uma boa situação financeira, podemos continuar a avançar na nossa internacionalização, principalmente graças à nossa equipa de contratação especializada”, destaca o diretor comercial, Fabián Buezas.
O executivo explica que Viajes InterRías “adapta constantemente os programas às necessidades do momento, impactando nas principais temáticas, culturais, enoturísticas, de natureza ou turismo ativo, bem como outras mais singulares, como o turismo de golfe ou o Caminho de Santiago em formato de luxo”. “Tudo isso sempre com a premissa de um turismo sustentável e responsável com o destino”, conclui.