Pedro Ribeiro assume direção de Marketing e Vendas do grupo Vila Galé
A partir de 1 de setembro, Pedro Ribeiro assume a direção de Marketing e Vendas do grupo Vila Galé.

Publituris
Vila Galé confirma saída de Gonçalo Rebelo de Almeida
Torres Vedras vai ser base da Summit Go4Travel 2023
Turismo e sustentabilidade em análise no Fórum Gerês 2023
Ryanair já transportou mais de 180 milhões de passageiros em 2023
Airmet deu formação em Marketing Digital a mais de 120 agentes de viagens
Guestcentric implementa soluções de última geração na Details Hotels & Resorts
Azores Airlines vai voar para Londres e Milão no verão de 2024
Intur 2023 reserva o dia 16 de novembro só para profissionais
Madeira recebe pela primeira vez workshop dedicado ao turismo de luxo
Turismo da Arábia Saudita passa a ter representação em Portugal
O grupo Vila Galé contratou Pedro Ribeiro como novo diretor de Marketing e Vendas.
Assumindo funções a partir de 1 de setembro, Pedro Ribeiro foi até recentemente diretor comercial na Dom Pedro Hotels & Golf Collection, rede onde anteriormente tinha também liderado o departamento de Vendas e Marketing do Dom Pedro Laguna, no Brasil, e a área de vendas em Portugal.
Detendo um curso superior em Gestão Hoteleira e formação em Strategic Marketing for Hotel & Restaurants e Revenue Management pela Cornell University, Pedro Ribeiro soma ainda várias distinções ao longo da sua carreira. Em 2019, conquistou o Prémio Networking Empresarial em Portugal e no Brasil, que premeia a excelência e empreendedorismo. Já em 2018, foi considerado Personalidade Líder de Turismo no Brasil. E em 2016 e 2013 ganhou o galardão de melhor diretor comercial, de Marketing e Vendas de Portugal, atribuído pela Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal.
Pedro Ribeiro é ainda membro da administração da Fundação Luso Brasileira e fundador e coordenador da Portugal United, associação de promoção turística lançada em 2005, que hoje reúne mais de 15 empresas.
Em comunicado, Pedro Ribeiro afirma que “é uma honra e um desafio assumir a Direção Geral das áreas de Marketing e Vendas do Grupo Vila Galé. Tratando-se da segunda maior rede hoteleira de Portugal e da maior rede de resorts do Brasil, ainda com planos de abertura em outros destinos, será motivador contribuir para o desenvolvimento e notoriedade de uma marca portuguesa nos mercados internacionais, sem esquecer os dois maiores mercados do Grupo Vila Galé, o português e o brasileiro aos quais continuaremos a dar muita atenção”.