Aniversário da Airmet: Miguel Quintas diz que são 17 anos “de muita luta, muitas vezes contra poderes instituídos”
Miguel Quintas, chairman da Airmet, afirmou, este sábado, numa breve intervenção, na festa em Lisboa, que assinalou o 17º aniversário do grupo de gestão, que “17 anos de muita luta, muitas vezes contra poderes instituídos, muitas vezes contra um sistema que é difícil vencer, mas a Airmet hoje existe, cresce e continua a ser o grupo de gestão que mais cresce em Portugal porque, justamente, tem as agências de viagens mais combatíveis no mercado”.
Carolina Morgado
WTM London – Book your free ticket
Bruxelas obriga Ryanair a devolver entre 13 e 14 M€
Mercado nacional mantem queda no Algarve
Turismo continua a crescer no Dubai e Abu Dhabi
Na XII Lagarada Tradicional de Celeirós do Douro o convite é para pisa a pé e prova de vinhos
Festuris Gramado lança app oficial
Congresso da APAVT repete tema da Inteligência Artificial
HiJiffy celebra parceria com a Booking.com
A arte de vindimar ao sabor do Alentejo na Casa Relvas
NEST lança programa de pré-incubação para o turismo
Se o primeiro grande evento da Airmet foi a bordo de um barco, também o grupo de gestão das agências de viagens assinalou, em Lisboa, o seu 17º aniversário a bordo de um outro barco, neste caso o Príncipe Perfeito, um veleiro de três atracado na Doca de Alcântara, Cais da Rocha Conde de Óbidos, Norte, que permite acolher confortavelmente 200 convidados. Reconstruído propositadamente para o mercado de turismo nacional, é o veleiro de turismo com maior capacidade de passageiros a navegar na Europa. Foi nesta embarcação que a Airmet acolheu os agentes de viagens do grupo, os seus parceiros e fornecedores, em ambiente de festa, com um cruzeiro no Tejo.
Miguel Quintas disse que “vejo, sinto e oiço que as nossas agências de viagens são aquelas que mais conseguem produzir, que são mais combatíveis, aquelas que mais querem vencer e é por essa razão que o grupo Airmet tem 17 anos e continua a crescer mais do que todos os outros neste mercado”.
O chairman da rede defendeu que “pelo respeito máximo que temos pelos nossos clientes, nós enquanto Airmet e grupo de gestão de grande dimensão em Portugal, vamos continuar a lutar contra este sistema e garantir que as nossas agências de viagens sejam protegidas, agora e sempre, em todos os seus interesses, e vamos fazê-lo em todas as frentes possíveis e imagináveis”, para acrescentar que “esta é a promessa desde o dia 1 do primeiro ano e aos 17 anos continua a ser uma promessa atual”.