Sonhando lança campanha Best Seller São Tomé para agentes de viagens
Numa colaboração com a rede de Hotéis HBD (Hotéis Omali São Tomé, Roça Sundy, e Sundy Praia) e a companhia aérea STP Airways, o operador turístico Sonhando acaba de lançar a campanha Best Seller São Tomé, em que os agentes de viagens podem habilitar-se a viajar grátis para aquele destino.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
Esta campanha, que decorrerá de 1 de agosto a 30 de outubro de 2023, é válida para agentes de viagens que reservem, através da Sonhando, o maior número de noites para estadias em 2024, nos hotéis Omali São Tomé, Roça Sundy e Sundy Praia, em São Tomé e Príncipe. As noites canceladas não serão consideradas para o cálculo do número de noites reservadas.
O agente de viagens vencedor será anunciado no dia 23 de dezembro de 2023 e receberá a oferta de dois lugares de avião (classe económica), Lisboa – São Tomé – Lisboa com a companhia aérea STP airways (excluí taxas, consulte datas de blackout), transferes, uma estadia de duas noites para duas pessoas em quarto duplo, em uma das unidades hoteleiras do grupo HBD incluindo pequeno-almoço, mediante o cumprimento do objetivo de vendas.
Assim, entre 15 e 20 noites de alojamento reservadas nos hotéis HBD Príncipe, a oferta de duas noites de estadia é no hotel Omali São Tomé, de quatro estrelas, enquanto entre 21 e 30 noites de alojamento reservadas nos hotéis HBD Príncipe, a oferta de duas noites de estadia é no hotel Roça Sundy, também de quatro estrelas.
Já para 31 a 40 noites de alojamento reservadas nos hotéis HBD Príncipe, o agente de viagens ganha duas noites de estadia no hotel Bom Bom Príncipe (quatro estrelas) e, finalmente, entre 41 e 50 noites de alojamento reservadas nos hotéis HBD Príncipe, oferta de duas noites de estadia passa a ser no cinco estrelas Sundy Praia.
O operador turístico esclarece que as noites oferecidas como prémio são pessoais e intransmissíveis, não podendo ser convertidas em dinheiro e devem ser usufruídas pelo próprio agente de viagens e seus familiares diretos. Quaisquer taxas, impostos, ou outras despesas decorrentes do prémio são de responsabilidade exclusiva do agente de viagens vencedor, e poderão ser utilizadas até 20 de dezembro de 2024, com exceção dos períodos de Carnaval e Semana Santa.