Festuris abre inscrições para a 35.ª edição e amplia espaços
A 35.ª edição do Festuris realizar-se-á de 9 a 12 de novembro, em Gramado, no Rio Grande do Sul (Brasil). São esperados 15 mil participantes, cerca de 2,8 mil marcas em exposição e 40 destinos internacionais.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
As inscrições para a 35.ª edição do Festuris estão abertas. O mote do evento que decorre de 9 a 12 de novembro, no Serra Park (Gramado – Rio Grande do Sul), é “Capital Humano: Chave da Transformação”.
A edição de 2023 terá foco em mais espaços segmentados, dedicados ao Luxury, Wedding, Green & Experience, Business & Innovation, LGBT+ e Food and Drinks. “Será uma grande virada de chave este ano, ao longo das 35 edições não ‘envelhecemos’, mas sim, a cada ano buscamos novas possibilidades com olhar no futuro. Inovar nos sustenta!”, aponta a fundadora de CEO do Festuris, Marta Rossi.
Neste primeiro momento, o registo é voltado para os agentes de viagens, guias de turismo e imprensa, em caráter gratuito, diretamente no site do Festuris. O link para registo dos profissionais visitantes e Meeting abrirá nas próximas semanas, num evento que ampliou cerca de 20% a área física do evento para 2023.
Nesta edição comemorativa, a 35.ª edição do Festuris utilizará os três pavilhões do Serra Park, denominados Araucária, Hortênsia e Plátanos. Diante da procura do mercado, o Meeting Festuris, palco onde são apresentados os conteúdos, ocupará um dos pavilhões, enquanto a feira será totalmente construída nos outros dois espaços. “O resultado do 34.º Festuris consolidou ainda mais o evento, fazendo com que os expositores criassem expectativas para este ano e isso reflete nos números até o momento”, destaca o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello.
A organização estima receber 15 mil participantes no período de 9 a 12 de novembro, em Gramado. Cerca de 2,8 mil marcas em exposição e 40 destinos internacionais.