Festuris abre inscrições para a 35.ª edição e amplia espaços
A 35.ª edição do Festuris realizar-se-á de 9 a 12 de novembro, em Gramado, no Rio Grande do Sul (Brasil). São esperados 15 mil participantes, cerca de 2,8 mil marcas em exposição e 40 destinos internacionais.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
As inscrições para a 35.ª edição do Festuris estão abertas. O mote do evento que decorre de 9 a 12 de novembro, no Serra Park (Gramado – Rio Grande do Sul), é “Capital Humano: Chave da Transformação”.
A edição de 2023 terá foco em mais espaços segmentados, dedicados ao Luxury, Wedding, Green & Experience, Business & Innovation, LGBT+ e Food and Drinks. “Será uma grande virada de chave este ano, ao longo das 35 edições não ‘envelhecemos’, mas sim, a cada ano buscamos novas possibilidades com olhar no futuro. Inovar nos sustenta!”, aponta a fundadora de CEO do Festuris, Marta Rossi.
Neste primeiro momento, o registo é voltado para os agentes de viagens, guias de turismo e imprensa, em caráter gratuito, diretamente no site do Festuris. O link para registo dos profissionais visitantes e Meeting abrirá nas próximas semanas, num evento que ampliou cerca de 20% a área física do evento para 2023.
Nesta edição comemorativa, a 35.ª edição do Festuris utilizará os três pavilhões do Serra Park, denominados Araucária, Hortênsia e Plátanos. Diante da procura do mercado, o Meeting Festuris, palco onde são apresentados os conteúdos, ocupará um dos pavilhões, enquanto a feira será totalmente construída nos outros dois espaços. “O resultado do 34.º Festuris consolidou ainda mais o evento, fazendo com que os expositores criassem expectativas para este ano e isso reflete nos números até o momento”, destaca o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello.
A organização estima receber 15 mil participantes no período de 9 a 12 de novembro, em Gramado. Cerca de 2,8 mil marcas em exposição e 40 destinos internacionais.