easyJet anuncia cinco novas rotas em Portugal para o inverno 2023
No próximo inverno, a easyJet vai voar do Porto para Marraquexe e para Pisa, enquanto Lisboa passa a contar com voos para Agadir e Copenhaga, estando ainda previstas novas ligações entre o Funchal e Genebra.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
A easyJet anunciou esta quinta-feira, 6 de julho, a abertura de cinco novas rotas para o inverno em Portugal, passando a voar do Porto para Marraquexe e para Pisa, enquanto Lisboa passa a contar com voos para Agadir e Copenhaga, estando ainda previstos voos entre o Funchal e Genebra.
No caso da operação entre o Porto e Marraquexe, em Marrocos, a easyJet conta iniciar os voos a 29 de outubro, realizando três ligações aéreas por semana, enquanto a operação para Pisa arranca a 4 de novembro, com dois voos por semana.
Desde Lisboa, a easyJet vai voar também para Agadir, em Marrocos, ligações aéreas que arrancam a 31 de outubro, com dois voos por semana, prevendo-se que no dia anterior, 30 de outubro, arranquem também os voos para Copenhaga, na Dinamarca, que vão contar com duas ligações semanais.
“A easyJet está empenhada em oferecer novos destinos não só na Europa, mas por todo o mundo, prova disso é o reforço das duas novas rotas para Marrocos a partir dos aeroportos de Lisboa e do Porto”, refere a companhia aérea, em comunicado.
Já o Funchal vai passar a contar com dois voos por semana para Genebra, na Suíça, operação que vai ter início a 7 de novembro, sendo que dois dias depois arrancam também os voos entre a capital madeirense e Basileia, também na Suíça, que já tinham sido anunciados anteriormente.