easyJet anuncia cinco novas rotas em Portugal para o inverno 2023
No próximo inverno, a easyJet vai voar do Porto para Marraquexe e para Pisa, enquanto Lisboa passa a contar com voos para Agadir e Copenhaga, estando ainda previstas novas ligações entre o Funchal e Genebra.
Publituris
Norte de Portugal e Galiza dão “pontapé de saída” no Cluster Tur com promoção internacional como prioridade
DMC do Clube Viajar agora é ´Local by Clube Viajar´
Movimento de passageiros mantém tendência de crescimento, mas desacelera em outubro
easyJet junta Milão Linate-Lisboa e Bordéus-Faro às novidades para o verão de 2025
Algarve e Andaluzia estreitam relações empresariais e turísticas
FlyAngola lança primeira rota aérea internacional de Benguela
Ribatejo convida a “todos os tipos de descanso” em nova campanha promocional
Arrábida entre os melhores lugares na Europa para visitar em 2025 para a imprensa internacional
Paris volta a liderar preferências dos portugueses para viagens na quadra festiva
Turismo egípcio testemunha recuperação significativa
A easyJet anunciou esta quinta-feira, 6 de julho, a abertura de cinco novas rotas para o inverno em Portugal, passando a voar do Porto para Marraquexe e para Pisa, enquanto Lisboa passa a contar com voos para Agadir e Copenhaga, estando ainda previstos voos entre o Funchal e Genebra.
No caso da operação entre o Porto e Marraquexe, em Marrocos, a easyJet conta iniciar os voos a 29 de outubro, realizando três ligações aéreas por semana, enquanto a operação para Pisa arranca a 4 de novembro, com dois voos por semana.
Desde Lisboa, a easyJet vai voar também para Agadir, em Marrocos, ligações aéreas que arrancam a 31 de outubro, com dois voos por semana, prevendo-se que no dia anterior, 30 de outubro, arranquem também os voos para Copenhaga, na Dinamarca, que vão contar com duas ligações semanais.
“A easyJet está empenhada em oferecer novos destinos não só na Europa, mas por todo o mundo, prova disso é o reforço das duas novas rotas para Marrocos a partir dos aeroportos de Lisboa e do Porto”, refere a companhia aérea, em comunicado.
Já o Funchal vai passar a contar com dois voos por semana para Genebra, na Suíça, operação que vai ter início a 7 de novembro, sendo que dois dias depois arrancam também os voos entre a capital madeirense e Basileia, também na Suíça, que já tinham sido anunciados anteriormente.