easyJet anuncia cinco novas rotas em Portugal para o inverno 2023
No próximo inverno, a easyJet vai voar do Porto para Marraquexe e para Pisa, enquanto Lisboa passa a contar com voos para Agadir e Copenhaga, estando ainda previstas novas ligações entre o Funchal e Genebra.

Publituris
Turismo sustentável no Alentejo tem “caminho difícil pela frente” assume José Santos
Alambique adquire o Convento do Seixo no Fundão
Stay Upon abre hotel em Alcochete após investimento de 6M€
China abre-se cada vez mais ao mundo com isenção de visto a cidadãos de cinco países europeus
ETC celebra 75º aniversário
TAAG com reforço nas rotas africanas
World2Meet compra Viajes Cibeles
Barceló Funchal Oldtown celebra o Natal e Ano Novo com elegância e encanto
Brasil com boas perspetivas para o início de 2024
Grande Rota 22 das Aldeias Históricas de Portugal passa a ser ibérica
A easyJet anunciou esta quinta-feira, 6 de julho, a abertura de cinco novas rotas para o inverno em Portugal, passando a voar do Porto para Marraquexe e para Pisa, enquanto Lisboa passa a contar com voos para Agadir e Copenhaga, estando ainda previstos voos entre o Funchal e Genebra.
No caso da operação entre o Porto e Marraquexe, em Marrocos, a easyJet conta iniciar os voos a 29 de outubro, realizando três ligações aéreas por semana, enquanto a operação para Pisa arranca a 4 de novembro, com dois voos por semana.
Desde Lisboa, a easyJet vai voar também para Agadir, em Marrocos, ligações aéreas que arrancam a 31 de outubro, com dois voos por semana, prevendo-se que no dia anterior, 30 de outubro, arranquem também os voos para Copenhaga, na Dinamarca, que vão contar com duas ligações semanais.
“A easyJet está empenhada em oferecer novos destinos não só na Europa, mas por todo o mundo, prova disso é o reforço das duas novas rotas para Marrocos a partir dos aeroportos de Lisboa e do Porto”, refere a companhia aérea, em comunicado.
Já o Funchal vai passar a contar com dois voos por semana para Genebra, na Suíça, operação que vai ter início a 7 de novembro, sendo que dois dias depois arrancam também os voos entre a capital madeirense e Basileia, também na Suíça, que já tinham sido anunciados anteriormente.