DIT Portugal aposta em campanhas exclusivas com operadores portugueses e espanhóis
Este verão, o grupo DIT Portugal apostou fortemente em campanhas exclusivas com os diversos operadores portugueses e espanhóis. O objetivo é “diferenciar as nossas agências da restante concorrência, assim como um aumento significativo das vendas durante este período”.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
Contrariando a norma de que as grandes ofertas são lançadas durante a época baixa e média com o intuito de vender toda a operação do verão IATA, a DIT Portugal, lança este verão várias campanhas exclusivas com diversos operadores portugueses e espanhóis.
O grupo indica em nota de imprensa que trabalha diariamente para que essas mesmas campanhas existam nos períodos em que a oferta começa a ser cada vez menor, porque, nestes períodos, as agências de viagens sentem maior dificuldade em se destacar no mercado, portanto, “o nosso foco é criar campanhas que as diferenciem”.
Ainda em relação ao lançamento destas iniciativas em pleno verão, a rede aponta que, devido ao aumento da procura e à diminuição da oferta (já vendida), “temos a certeza de que, com estas campanhas, iremos diferenciar as nossas agências da restante concorrência, assim como um aumento significativo das vendas durante este período”.
E lembra que, com a elevada procura, muita da operação é ampliada, sendo que partidas que já estavam fechadas passam a ter oferta disponível no mercado. “Com esta oferta extra, procuramos dotar as nossas agências com campanhas, preços exclusivos e benefícios adicionais, para que possam incrementar mais uma vez as suas vendas”, sublinha a DIT Portugal, acrescentando que assim, também “lhes damos a oportunidade de fidelizarem cada vez mais os seus clientes”.
As campanhas exclusivas para as agências DIT Portugal são, em colaboração com a Binter, em que os voos para as canarias são a preços sem concorrência. Para as Caraíbas oferece até 3,5% extra-comissão em vendas a realizar até 31 de julho, enquanto por cada seis reservas realizadas, uma é grátis para o agente de viagens.
No âmbito destas campanhas, além dos produtos Txapela, foi acrescentado um que indica que a cada 60 mil euros de vendas Travelplan haverá uma quota gratuita até dezembro. Igualmente, até 1 de setembro, as cinco primeiras emissões de cada mês de vendas são sem fee, e estão disponíveis mais de 200 hotéis com até 50% de desconto em pleno verão em relação a tarifa inicial. Finalmente, e em colaboração da W2M, por cada 10 reservas para as Caraíbas, há um lugar grátis para o agente de viagens DIT.