DIT Portugal aposta em campanhas exclusivas com operadores portugueses e espanhóis
Este verão, o grupo DIT Portugal apostou fortemente em campanhas exclusivas com os diversos operadores portugueses e espanhóis. O objetivo é “diferenciar as nossas agências da restante concorrência, assim como um aumento significativo das vendas durante este período”.

Publituris
AHP aponta para aumento de preço médio nos hotéis em 2025
Tunísia vai incluir circuito turístico de Manouba no da cidade de Tunes
Hotelaria de Lisboa e da Madeira mantém liderança em taxa de ocupação e RevPAR em 2024
Aeroporto de Munique entra na temporada de verão com mais de 214.000 voos para 216 destinos em 68 países, incluindo Portugal
Jovens formados na ESHTE cobiçados em todo o mundo
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
Contrariando a norma de que as grandes ofertas são lançadas durante a época baixa e média com o intuito de vender toda a operação do verão IATA, a DIT Portugal, lança este verão várias campanhas exclusivas com diversos operadores portugueses e espanhóis.
O grupo indica em nota de imprensa que trabalha diariamente para que essas mesmas campanhas existam nos períodos em que a oferta começa a ser cada vez menor, porque, nestes períodos, as agências de viagens sentem maior dificuldade em se destacar no mercado, portanto, “o nosso foco é criar campanhas que as diferenciem”.
Ainda em relação ao lançamento destas iniciativas em pleno verão, a rede aponta que, devido ao aumento da procura e à diminuição da oferta (já vendida), “temos a certeza de que, com estas campanhas, iremos diferenciar as nossas agências da restante concorrência, assim como um aumento significativo das vendas durante este período”.
E lembra que, com a elevada procura, muita da operação é ampliada, sendo que partidas que já estavam fechadas passam a ter oferta disponível no mercado. “Com esta oferta extra, procuramos dotar as nossas agências com campanhas, preços exclusivos e benefícios adicionais, para que possam incrementar mais uma vez as suas vendas”, sublinha a DIT Portugal, acrescentando que assim, também “lhes damos a oportunidade de fidelizarem cada vez mais os seus clientes”.
As campanhas exclusivas para as agências DIT Portugal são, em colaboração com a Binter, em que os voos para as canarias são a preços sem concorrência. Para as Caraíbas oferece até 3,5% extra-comissão em vendas a realizar até 31 de julho, enquanto por cada seis reservas realizadas, uma é grátis para o agente de viagens.
No âmbito destas campanhas, além dos produtos Txapela, foi acrescentado um que indica que a cada 60 mil euros de vendas Travelplan haverá uma quota gratuita até dezembro. Igualmente, até 1 de setembro, as cinco primeiras emissões de cada mês de vendas são sem fee, e estão disponíveis mais de 200 hotéis com até 50% de desconto em pleno verão em relação a tarifa inicial. Finalmente, e em colaboração da W2M, por cada 10 reservas para as Caraíbas, há um lugar grátis para o agente de viagens DIT.