DIT Portugal aposta em campanhas exclusivas com operadores portugueses e espanhóis
Este verão, o grupo DIT Portugal apostou fortemente em campanhas exclusivas com os diversos operadores portugueses e espanhóis. O objetivo é “diferenciar as nossas agências da restante concorrência, assim como um aumento significativo das vendas durante este período”.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Contrariando a norma de que as grandes ofertas são lançadas durante a época baixa e média com o intuito de vender toda a operação do verão IATA, a DIT Portugal, lança este verão várias campanhas exclusivas com diversos operadores portugueses e espanhóis.
O grupo indica em nota de imprensa que trabalha diariamente para que essas mesmas campanhas existam nos períodos em que a oferta começa a ser cada vez menor, porque, nestes períodos, as agências de viagens sentem maior dificuldade em se destacar no mercado, portanto, “o nosso foco é criar campanhas que as diferenciem”.
Ainda em relação ao lançamento destas iniciativas em pleno verão, a rede aponta que, devido ao aumento da procura e à diminuição da oferta (já vendida), “temos a certeza de que, com estas campanhas, iremos diferenciar as nossas agências da restante concorrência, assim como um aumento significativo das vendas durante este período”.
E lembra que, com a elevada procura, muita da operação é ampliada, sendo que partidas que já estavam fechadas passam a ter oferta disponível no mercado. “Com esta oferta extra, procuramos dotar as nossas agências com campanhas, preços exclusivos e benefícios adicionais, para que possam incrementar mais uma vez as suas vendas”, sublinha a DIT Portugal, acrescentando que assim, também “lhes damos a oportunidade de fidelizarem cada vez mais os seus clientes”.
As campanhas exclusivas para as agências DIT Portugal são, em colaboração com a Binter, em que os voos para as canarias são a preços sem concorrência. Para as Caraíbas oferece até 3,5% extra-comissão em vendas a realizar até 31 de julho, enquanto por cada seis reservas realizadas, uma é grátis para o agente de viagens.
No âmbito destas campanhas, além dos produtos Txapela, foi acrescentado um que indica que a cada 60 mil euros de vendas Travelplan haverá uma quota gratuita até dezembro. Igualmente, até 1 de setembro, as cinco primeiras emissões de cada mês de vendas são sem fee, e estão disponíveis mais de 200 hotéis com até 50% de desconto em pleno verão em relação a tarifa inicial. Finalmente, e em colaboração da W2M, por cada 10 reservas para as Caraíbas, há um lugar grátis para o agente de viagens DIT.