TUI Portugal lança campanha “Verão HOT by TUI”
A TUI Portugal acaba de lançar uma campanha de Verão com o que diz ser “o maior incentivo de sempre para agentes de viagens”, alargando a campanha também ao cliente final.
Publituris
Formação Executiva em Turismo Militar inicia-se a 4 de abril
Hotéis de Macau fixam novo recorde de hóspedes pelo segundo mês consecutivo
Cidade da Praia vai ganhar primeiro 5 estrelas sob gestão do Grupo Barceló
Hotelaria de Cabo Verde bate recorde de hóspedes em 2023
Flixbus aumenta viagens domésticas e internacionais para a Páscoa
Hotéis da Guestcentric já alcançaram 40% das receitas de 2023
Pegada de carbono da aviação europeia cresceu 16% em 2023
Royal Caribbean International abre novo clube de praia privado em Cozumel em 2026
EUA e Reino Unido destacam-se nas viagens ‘outbound’ nesta Páscoa
ERT do Alentejo e Ribatejo aprova contas de 2023
A TUI Portugal acaba de lançar uma nova campanha – “Verão HOT by TUI” – , no que diz ser “a maior campanha de incentivo de sempre” para agentes de viagens que ficam habilitados a ganhar smartphones, computadores portáteis, bicicletas elétricas e viagens à Lapónia, entre outros. Mas não são só os agentes de viagens que poderão ganhar estes prémios, alargando o operador turístico a campanha ao cliente final com descontos e experiências especiais.
Até 24 de maio, e para viagens com saída até 30 de setembro de 2023, todas as reservas contam para o apuramento dos resultados dos agentes de viagens que podem ser trocados por prémios.
Para além de “competitivas condições comerciais”, a TUI Portugal convida os agentes a apontarem ao prémio da sua preferência, que pode ir desde Airpods e Vales de Combustível à mais recente versão do robot de cozinha Bimby ou a um MacBook Air, por exemplo. O prémio maior é uma viagem à Lapónia, na operação especial do Operador, em dezembro, mas a decisão do prémio a trocar será sempre do agente de viagens, que pode consultar todas as condições desta oferta de incentivo na plataforma exclusiva TUI Experts.
Relativamente ao cliente final e para aumentar o interesse e levar mais tráfego às agências de viagens, a TUI Portugal preparou uma landing page exclusiva, com descontos até 40% e upgrades em destinos selecionados, e ainda experiências de viagem incluídas nos pacotes de 15 destinos.