FITURTechy mostra como serão os hotéis do futuro
Os hotéis do futuro estarão em exposição na FITURTechy, seção especializada em tecnologia, sustentabilidade e inovação para a indústria do turismo.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A FITURTechy mostrará, no decorrer da FITUR, que se realiza de 18 a 22 de janeiro, em Madrid, como serão os hotéis do futuro, possibilitando a experimentação das tecnologias mais inovadoras.
Desde o pet check-in, realidade aumentada, co-living e co-working, jogos, experiências de decoração e construção sustentável, infraestruturas de última geração, robots, protoverse ou gastronomia do futuro, estas serão algumas das inovações e tendências tecnológicas presentes no #ytechYhotel, o hotel do futuro na FITURTechy
Organizada pela FITUR e Instituto Tecnológico Hoteleiro (ITH), a FITURTechy estará localizada no pavilhão 10 da IFEMA, seção especializada em tecnologia, sustentabilidade e inovação para a indústria do turismo.
Esta nova edição é inspirada na literatura visionária de Júlio Verne, com foco na inovação, como o submarino, que moldará a “sala do futuro”: o Nautilus.
No espaço será possível o visitante ser recebido por robots capazes de identificar emoções, mas que também permitirão ao viajante interagir através de marketing dinâmico e projeção audiovisual, ser envolvido por aromas personalizados ou descobrir espaços multifuncionais e adaptáveis que permitem realizar processos de check-in e check-out de diferentes formas, tanto digitais como físicas, ou obter uma chave digital.
O espaço também inclui diferentes propostas de realidade aumentada para conhecer o destino ou interagir de forma simples.