BTL 2022: Forte adesão por parte dos expositores na 1ª fase de atribuição dos espaços
A organização da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, cuja edição de 2022 terá lugar de16 a 20 de março, na FIL, confirma uma forte adesão por parte dos expositores durante a primeira fase de atribuição dos espaços.
Publituris
BTL
Nova edição: A conferência sobre o novo viajante, Portugal Trade Awards, programação W2M, retoma da promoção turística do Brasil e a aposta tailandesa em Portugal
BTL 2022 recebeu mais de 45 mil visitantes
O novo viajante “quer verdade e responsabilidade”, concluíram os oradores da conferência do Publituris na BTL
Nova edição: Dois anos de pandemia, os vencedores dos Portugal Trade Awards do Publituris, as propostas dos operadores e dossier seguros
“Teremos e vamos promover a Ucrânia enquanto destino turístico”
Rita Marques (SET) é “Personalidade do Ano” dos “Portugal Trade Awards by Publituris @BTL 2022”
Ministro da Economia na abertura da BTL: “Estamos a assistir a uma recuperação do turismo este ano”
Ucrânia é destino convidado no stand da APAVT/Travelport na BTL
Golegã lança nova marca turística na BTL
“Portugal está na moda, mas o estar na moda dá muito trabalho”
A organização da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa confirma que, para a 32ª edição da Feira, houve uma forte adesão por parte dos expositores durante a primeira fase de atribuição dos espaços.
A gestora da Feira, Dália Palma, refere que “é com enorme otimismo que terminamos a primeira fase das adjudicações de espaço para a BTL 2022, onde se verificou um muito forte compromisso do sector com o evento”.
Mais de 90% dos expositores das áreas da hotelaria, dos equipamento e serviços, da animação turística, da distribuição (agências de viagens e tour operadores) e das companhias aéreas que estavam inscritos na BTL 2020 (as edições de 2020 e 2021 foram adiadas devido à pandemia) já confirmaram a sua presença na edição do próximo ano, que decorre na FIL de 16 a 20 de março. Fato que, para Dália Palma, é um resultado demonstrativo, quer da resiliência do setor, quer do reconhecimento da BTL como a maior montra de oferta turística que se realiza em Portugal, em particular o trade e para os agentes focados no público, nomeadamente a venda direta”.
A BTL 2022 vai ocupar os quatro pavilhões da FIL – Parque das Nações, contando com a presença de uma grande variedade de empresas ligadas à restauração e hotelaria, operadores e distribuidores turísticos, agências de viagens, bem como as entidades nacionais de promoção de turismo, associações e municípios.