Hoti Hotéis lança app para os seus hóspedes
O TRYP Lisboa Aeroporto é o primeiro hotel do Grupo a lançar o serviço.

Publituris
Colômbia e Argentina assinam memorando para a liberalização da aviação comercial
IAG arranca 2025 com números em alta e com 71 aviões encomendados
Escolas do Turismo de Portugal reforçam aposta na sustentabilidade
Alemanha com quebras nas dormidas e hóspedes no 1.º trimestre
Pequim levanta proibição às companhias aéreas chinesas de receberem aviões da Boeing
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
A Hoti Hotéis dá mais um passo no seu processo de transformação digital com o lançamento de uma WebApp para os seus hotéis em Portugal. A aplicação pretende proporcionar “uma experiência de alojamento mais completa ao fornecer toda a informação relativa ao hotel em que o cliente está hospedado, disponível a partir do seu dispositivo móvel”.
A WebApp da Hoti Hotéis tem por objetivo simplificar a comunicação ao cliente, personalizá-la e torná-la mais segura evitando o manuseamento de documentos que tradicionalmente estariam em formato papel e diminuir a necessidade de interação pessoal. A aplicação fornece todas as informações que os clientes precisam durante a estadia: serviços disponíveis, recomendações turísticas do destino, marcação de serviços, assim como o acesso a campanhas e ofertas. Outra das novidades incluídas na ferramenta é o check-in online, tornando todo o processo mais autónomo e seguro.
“Aproveitamos este período para nos readaptar e desenvolver novos serviços, que vão ao encontro das novas necessidades e hábitos dos viajantes. Queremos estar cada vez mais conectados com os nossos clientes, proporcionando-lhes uma plataforma totalmente integrada e segura, com vista a uma melhoria constante da qualidade dos nossos serviços e da satisfação dos nossos clientes” explica Miguel Proença, CEO da Hoti Hotéis.
Com informação detalhada e personalizada por unidade, a WebApp da Hoti Hotéis pode ser acedida através do QR Code ou link disponíveis nas receções dos hotéis. O TRYP Lisboa Aeroporto é o primeiro hotel do Grupo a lançar o serviço.