Flagworld Hotels anuncia mais duas unidades
Celorico de Basto e Caldas da Rainha são os destinos.
Publituris
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A Flagworld Hotels, pertencente ao Grupo Flagworld, anunciou a integração de mais duas unidades hoteleiras no seu portefólio. A marca hoteleira integrou o agora Flag Hotel Celorico Palace e anunciou a abertura do Campanile Caldas da Rainha no próximo mês de julho.
A unidade Flag Hotel Celorico Palace de quatro estrelas, localizado em Celorico de Basto, posiciona-se como um hotel do conceito Collection da marca pertencente ao Grupo Flagworld, está vocacionado para o mercado de lazer com um posicionamento de lazer, enoturismo, eventos corporativos e celebrações. O hotel conta com 42 quartos, um restaurante Varanda das Camélias, SPA piscina interior climatizada, sauna, banho turco, ginásio equipado, piscina exterior e serviço de terapia e massagens, bem como duas salas multifuncionais para eventos de diversa natureza.
Já o Campanile Caldas da Rainha de três estrelas é o segundo no plano de expansão em Portugal com mais duas unidades deste conceito previstas até o final do ano. O hotel está vocacionado para o mercado de lazer e turismo religioso e tem 83 quartos e 166 camas, equipadas com casa de banho privativa, televisão de ecrã plano, mini-bar e cofre. O hotel oferece um serviço de pequeno almoço no Restaurante diariamente, disponibilizando também parque de estacionamento e Internet WIFI gratuita para os hóspedes.
“Apostamos fortemente no Turismo nacional, sendo nossa ambição continuar a desenvolver nossas marcas pelo país em segmentos de mercado cuidadosamente selecionados com alta demanda e de grande potencial.”, afirma Luís Roll, CEO Grupo Flagworld.