Nova edição do Publituris: Especial Formação, descentralização do turismo e Tivoli Marina Vilamoura

Por a 7 de Junho de 2019 as 1:14

O Publituris promoveu um encontro para analisar o estado da formação turística em Portugal e perceber qual a visão de quem tem responsabilidades nesta matéria para as políticas de recursos humanos. O resultado desta mesa redonda pode ser lido na edição em distribuição.

Um dos temas quentes do Vê Portugal – o fórum de turismo interno promovido pela Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, foi a descentralização turística. A atribuição de competências na área de promoção às Comunidades Intermunicipais decorrentes da nova lei está a motivar críticas por parte das ERT’s que acusam a nova legislação de ser um complicador.

A iMotion é uma agência de eventos empresas criada em 2006. Em entrevista, os sócios fundadores explicam o que mudou na área dos eventos nos últimos 13 anos.

Destacamos nesta edição o Tivoli Marina Vilamoura. Visitámos o ícone da hotelaria algarvia e contamos as novidades para este verão.

Falámos com a organização do Portugal Air Summit que faz um balanço positivo desta 3ª edição. O evento voltou a juntar e a discutir o mundo do setor aeroespacial em Ponte de Sor.

Leia ainda os artigos de opinião dos colunistas habituais Ana Jacinto, Pedro Costa Ferreira e Ricardo Barradas e, ainda, como convidado Luís Coelho, presidente do Secretariado da Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas.

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efectuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.

Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 215 825 430

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *