TAP Miles&Go é o novo programa de fidelização da companhia aérea portuguesa
Com a nova marca, a TAP pretende também acelerar a internacionalização do seu programa de fidelização.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
Os clientes frequentes da TAP têm, desde esta terça-feira, um novo programa dedicado, que substitui o Victoria, o TAP Miles&Go.
A TAP oferece agora o dobro dos lugares disponíveis para bilhetes-prémio e possibilita também aos membros Miles&Go a utilização das milhas para pagar as taxas TAP desses mesmos bilhetes. Além disso, as milhas bónus deixam de expirar, desde que o Cliente mantenha o estatuto Gold.
A companhia lança ainda o Club TAP Miles&Go, que oferece quatro modalidades de adesão distintas, com ainda mais vantagens, e que permite acumular milhas de forma mais rápida.
Outra novidade é o facto de as milhas poderem agora ser compradas em dólares ou reais. No Brasil, o pagamento poderá ser parcelado até 12 vezes sem juros. A loja de milhas passa também a estar disponível nos mercados brasileiro e norte-americano.
Com a nova marca, a TAP pretende também acelerar a internacionalização do seu programa de fidelização, sendo mais explicativa das vantagens do programa e estando mais alinhada com a expansão da companhia.
O TAP Miles&Go tem uma app inteiramente dedicada, onde os clientes poderão reservar os seus bilhetes-prémio e que pode ser descarregada em: https://itunes.apple.com/pt/app/air-portugal/id440497198?mt=8
Até ao final do ano, as novas adesões ao novo TAP Miles&Go vão beneficiar de uma campanha que oferecerá 1000 milhas, em vez das habituais 200 milhas de crédito.