El Al assina acordo com a Travelport
A companhia aérea passe a utilizar o Rich Content and Branding.
Publituris
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A Travelport acaba de assinar um acordo com a EL AL Israel Airlines que prevê que a companhia aérea passe a utilizar o Rich Content and Branding, a ferramenta de merchandising de mercado da Travelport.
Fundada em 1948, a EL AL é a companhia nacional de Israel e conta com 44 aviões (incluindo quatro dos 16 Boeing 787 da Dreamliner) que voam para 35 destinos directos em todo o mundo, além de terem centenas de destinos de conexão.
Graças à nova parceria, a EL AL junta-se às mais de 260 companhias aéreas que utilizam a solução da Travelport, sendo que as agências de viagens e consultores vão ter uma experiência rica ao pesquisar e reservar as tarifas da companhia aérea israelita, assim como um maior acesso às ofertas auxiliares. Com estes benefícios, o Rich Content and Branding permite que ambas as partes potenciem as suas receitas.
Para além disso, como primeiro GDS a ser certificado pela IATA como “Agregador de Nível 3” sob a iniciativa de New Distribution Capability, a Travelport brevemente irá possibilitar que a EL AL crie conexões NDC e exiba o conteúdo na sua plataforma.