Crianças não pagam tarifa na Azores Airlines em Junho

Por a 1 de Junho de 2018 as 10:49

Durante o mês de Junho, a Azores Airlines está a oferecer viagens sem tarifa associada para bebés e crianças até aos 11 anos, que viajem acompanhadas por um adulto, em voos directos de Lisboa ou Porto para os Açores.

De acordo com o comunicado da companhia aérea, a campanha da Azores Airlines, válida para reservas entre 1 e 30 de Junho, tem como objectivo “combater a sazonalidade nos Açores”, convidando as famílias a viajarem entre 28 de Outubro deste ano e 30 de Março de 2019, com excepção do período de Natal e Passagem de Ano (de 14 de Dezembro de 2018 a 6 de Janeiro de 2019..

Por cada reserva efectuada para um adulto, a viajar em voos directos do Porto ou Lisboa para os Açores no intervalo contemplado pela campanha promocional, pode viajar um bebé e uma criança até aos 11 anos apenas pelo valor das taxas.

“Esta é uma iniciativa que pretende oferecer a possibilidade de descobrir os Açores e criar memórias inesquecíveis com as crianças, através desta campanha promocional que celebra a família. A tranquilidade e a comunhão com a natureza que se encontra nos Açores torna este destino ideal para miúdos e graúdos”, afirma Gavin Eccles, Diretor-geral Comercial do Grupo SATA.

A campanha está em vigor em qualquer canal do Grupo SATA e é limitada ao número de lugares disponíveis em voos operados pela Azores Airlines, não acumuláveis com outra oferta, desconto ou promoção.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *