Publituris
Francisco Calheiros: “Cá estaremos para dar voz a todos os ramos do turismo representados na CTP”
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
A TAP lançou esta sexta-feira, 22 de Dezembro, uma campanha de milhas que celebra o Natal e vai oferecer o dobro dos descontos do programa Miles&GO, válida até terça-feira, 26 de Dezembro.
Segundo comunicado da TAP, com esta campanha, os clientes Victoria podem usufruir de um desconto de 20 euros em viagens de ida e volta em troca de 200 milhas. Para um único percursos, há também um desconto de 10 euros por 100 milhas, sendo a fórmula aplicada também às famílias.
Aos clientes que ainda não tenham crédito suficiente, a TAP permite o adiantamento das milhas, que serão acumuladas na viagem que for reservada, sendo o saldo de milhas acertado após a realização da viagem.
Lançado no Verão deste ano, o Miles&GO permite aos clientes TAP descontar milhas e reduzir o valor pago pelas viagens compradas em flyTAP.com. A opção de descontos Miles&GO está disponível exclusivamente na compra de bilhetes online para os clientes Victoria com registo activo no momento da reserva.