Air Baltic vai voar para Lisboa e passa a ser representada pela ATR
ATR passa a representar a companhia aérea dos países bálticos em Portugal a partir de Dezembro, poucos meses antes da abertura da rota para Lisboa.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
A Air Baltic, uma das principais companhias aéreas com operação nos países bálticos, que conta com sede no aeroporto de Riga, Letónia, vai passar a voar para Lisboa a partir de 27 de Março de 2018, informou a ATR, que passa a representar a companhia em Portugal já a partir de 1 de Dezembro.
“A partir de 27 de Março, a Air Baltic adicionará Lisboa à sua operação directa, a partir de Riga”, revela a empresa de representações em comunicado, explicando que a companhia aérea, que no ano passado transportou 2.9 milhões de passageiros, vai realizar dois voos semanais, às terças e sextas-feiras.
Os voos da Air Baltic entre Riga e Lisboa vão decorrer até 26 e Outubro, numa operação sazonal, cujas partidas da capital portuguesa decorrem às 16h10, chegando a Riga às 22h35, enquanto em sentido contrário a partida está marcada para as 12h50, chegando a Lisboa pelas 15h25, sempre horários locais.
“Em menos de 5 horas, terá a possibilidade de visitar a capital mais cosmopolita dos Países Bálticos e um país que ainda está em busca de um posicionamento definido, como destino turístico”, refere o mesmo comunicado.
A Air Baltic conta com voos directos para 59 destinos a partir de Riga, a que se juntam outros seis destinos a partir de Vilnius e seis à partida de Tallinn, contando com uma frota composta por aviões Boeing 737-500 (120 lugares), Boeing 737-300 (146 lugares), o Bombardier Q400 Next Gen (76 lugares) e os novos Bombardier CS300 (145 lugares).