Paula Cabaço é a nova secretária Regional de Turismo da Madeira

Por a 13 de Outubro de 2017 as 14:36

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, procedeu a uma remodelação no executivo madeirense e nomeou Paula Cabaço como nova secretária Regional de Turismo, Cultura e Assuntos Europeus da Madeira.

Paula Cabaço esteve durante anos à frente do Instituto dos Vinhos, Bordado e Artesanato da Madeira (IVBAM) e vai agora substituir Eduardo Jesus, que desempenhava as funções de secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, e que deve abandonar o executivo madeirense.

A pasta da Economia, assim como os Transportes, passa para a responsabilidade de Pedro Calado, nomeado vice-presidente do Governo Regional.

A nova secretária Regional de Turismo, Cultura e Assuntos Europeus da Madeira é licenciada em Engenharia Agronómica pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa, e conta também com uma pós-graduação em Marketing pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, concluída em 2005.

Paula Cabaço entrou no IVBAM em 2006 e, em 2009, foi nomeada presidente do Conselho Directivo do instituto, funções que desempenhou até 2016. Já em Fevereiro deste ano, passou a integrar o gabinete do secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura, com a missão de prestar assessoria especializada na área da economia e das empresas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *