Fado in Chiado completa 15 anos de braço dado com o Turismo
Ao longo destes 15 anos de existência, o projeto Fado in Chiado já recebeu 225 mil espectadores, oriundos de mais de 23 países, num sucesso que é explicado pelo “contacto permanente” com o setor do turismo.

Publituris
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
TAP dá lucro pelo 3.º ano consecutivo mas com descida de quase 70%
“Conversas da Sustentabilidade” chega a Ponte de Lima
Feira de Enoturismo do Algarve pretende promover a região como destino vínico de excelência
Atlântida WTA mostra aos seus clientes as funcionalidades da Atriis – Self Booking Tool
Novo catamarã é “passo natural na expansão da Timeless”
Agência Abreu é “Marca de Confiança” pela 25ª vez consecutiva
FLY – Feira das Viagens no Porto superou expectativas, diz a organização
Portugal é o terceiro destino mais atrativo para investimento hoteleiro na Europa
O Fado in Chiado está a assinalar o 15.º aniversário, período ao longo do qual este projeto que promove o Fado junto dos turistas que visitam Lisboa recebeu já 225.000 espectadores, oriundos de mais de 23 países.
“O orgulho deste projeto pode ser traduzido em números: mais de 225 mil espectadores, oriundos de mais de 23 geografias, com destaque para países como Inglaterra, França, Espanha, Alemanha, Brasil, Holanda, Estados Unidos, Canadá, China, Coreia, entre muitos outros”, congratula-se o Fado in Chiado, numa nota enviada à imprensa.
O sucesso do Fado in Chiado, destaca o projeto na informação divulgada, explica-se pelo “contacto permanente” que existe entre o projeto e as delegações turísticas de diferentes países, assim como pela “presença nas principais feiras mundiais e o apoio das diferentes instituições nacionais”, a exemplo do Turismo de Lisboa e do Turismo de Portugal.
“A ligação permanente com as unidades hoteleiras na grande Lisboa é outra das pontes de contacto que destacamos e em que investimos”, acrescenta o Fado in Chiado, que considera que “o turismo exige cada vez mais conteúdos de entretenimento diferenciadores, confiáveis e caracterizados pelas matrizes culturalmente enraizadas”, a exemplo do espetáculo que o Fado in Chiado promove.
A “constante modernização comercial e a consistência do espetáculo”, assim como as melhorias que têm vindo a ser introduzidas, nomeadamente ao nível da sala e do palco, que foram alvo de “uma intervenção técnica, modernizando equipamentos, melhorando cenicamente o espetáculo e aperfeiçoando, em termos globais, a experiência” dos visitantes, também ajudam a explicar o sucesso deste projeto.
O Fado in Chiado é um projeto promovido e produzido pela Genius y Meios, empresa do Grupo Renascença Multimédia.