Emirates e a flydubai anunciam code-share para algumas rotas
A nova rede de parceiros, através de code-share, oferecerá uma maior frequência e um acesso facilitado a vários destinos em todo o mundo.

Publituris
Turkish Airlines assinala abertura da terceira pista do Aeroporto de Istambul
“Crescimento do Porto e Norte pode acontecer com a construção de uma segunda pista e aumento da aerogare”
Cabo Verde: Ilha de Santiago vai poder ser explorada em roteiros turísticos
Brasil estabelece novo recorde ao receber mais de 3,7 milhões de turistas estrangeiros no 1.º trimestre
Dino Parque Lourinhã ganha novos “habitantes”
Disneyland Paris está cheia de novidades
Receitas turísticas crescem 3,7% em fevereiro e já somam mais de 3MM€ em 2025
TAP adota pagamentos flexíveis da Klarna
Empresas turísticas atingidas pela tempestade Martinho vão ter apoios de 5M€
Guia de Turismo Industrial do Alentejo e Ribatejo reúne 29 recursos turísticos e experiências
No seguimento da sua parceria, a Emirates e a flydubai anunciaram a expansão da rede da Emirates para 29 destinos operados pela flydubai, em três continentes.
A nova rede de parceiros, através de code-share, oferecerá uma maior frequência e um acesso facilitado a vários destinos em todo o mundo, com a vantagem de levar a bagagem até ao destino final apenas com um check in. Os passageiros podem fazer reservas a partir de 3 de Outubro, para viagens após 29 de Outubro de 2017, em emirates.com, através do balcão de vendas da Emirates ou de agentes de viagens autorizados.
Quando reservado o voo em conjunto, como parte do code-share, os passageiros da Emirates receberão refeições gratuitas na flydubai e poderão aceder à franquia de bagagem permitida pela Emirates nos voos operados pela flydubai, nas Classes Executiva e Económica.
Com a nova parceria, os passageiros irão beneficiar de um menor tempo de espera entre o Terminal 3 da Emirates e o Terminal 2 da flydubai, de 120 minutos.
Os destinos disponíveis em code-share são: Asmara (Eritreia); Belgrado (Sérvia); Kiev-Zhulyany (Ucrânia); Juba (Sudão do Sul); Krasnodar (Rússia); Samara (Rússia); Kazan (Rússia); MineralnyeVody (Rússia); Odessa (Ucrânia); Praga (República Checa); Rostov-on- Don (Rússia); Sarajevo (Bósnia e Herzegovina); Skopje (República da Macedónia); Sófia (Bulgária); Tbilisi (Geórgia); Kuwait (Kuwait); Baku (Azerbeijão); Lucknow (Índia); Ahwaz (Irão); Bandar Abbas (Irão); Isfahan (Irão); Lar (Irão); Shiraz (Irão); Najaf (Iraque); Bisqueque (Quirguistão); Muscat (Sultanato de Omã); Salalah (Sultanato de Omã); Ecaterimburgo (Rússia); Bucareste (Roménia).