Brussels Airlines expande Hi Belgium Pass a 13 cidades belgas
Passe único tem um preço de 149 euros e visa atrair um maior número de turistas à Bélgica.

Publituris
Turkish Airlines assinala abertura da terceira pista do Aeroporto de Istambul
“Crescimento do Porto e Norte pode acontecer com a construção de uma segunda pista e aumento da aerogare”
Cabo Verde: Ilha de Santiago vai poder ser explorada em roteiros turísticos
Brasil estabelece novo recorde ao receber mais de 3,7 milhões de turistas estrangeiros no 1.º trimestre
Dino Parque Lourinhã ganha novos “habitantes”
Disneyland Paris está cheia de novidades
Receitas turísticas crescem 3,7% em fevereiro e já somam mais de 3MM€ em 2025
TAP adota pagamentos flexíveis da Klarna
Empresas turísticas atingidas pela tempestade Martinho vão ter apoios de 5M€
Guia de Turismo Industrial do Alentejo e Ribatejo reúne 29 recursos turísticos e experiências
A Brussels Airlines estendeu o Hi Belgium Pass a mais seis cidades na Bélgica, passando a incluir um total de 13 cidades, que passam a oferecer condições especiais para os turistas de 18 países europeus e Rússia.
O Hi Belgium Pass tem um preço de 149 euros e resulta da colaboração entre a Brussels Airlines, o Aeroporto de Bruxelas, os caminhos-de-ferro belgas e diversos organismos de turismo, cidades e atracções da Bélgica e foi lançado com o objectivo de atrair um maior número de turistas ao país.
Este passe único permite que os turistas voem pela Brussels Airlines à partida de 50 cidades europeias para o aeroporto de Bruxelas, a partir do qual podem fazer ilimitadas viagens de comboio para diferentes cidades belgas e ter acesso gratuito a uma série de diferentes atracções turísticas.
Ieper, Charleroi, Eupen, Mons, Louvain-La-Neuve e Tournai são as cidades belgas que se juntam agora ao Hi Belgium Pass, que já incluía as cidades de Bruxelas, Antuérpia, Bruges, Ghent, Leuven, Liège ou Mechelen.
Em comunicado à imprensa, a Brussels Airlines explica que a decisão de estender esta modalidade a um maior número de cidades belgas resultou dos resultados positivos que o Hi Belgium Pass alcançou durante os primeiros seis meses.
“Vários milhares de europeus já viajaram ou pretendem viajar para a Bélgica com o Hi Belgium Pass. As cidades mais populares até agora foram Bruges e Bruxelas, mas também Antuérpia, Liège, Ghent, Leuven e Mechelen seguem o exemplo”, refere a companhia aérea, acrescentando que também a popularidade do passe na Rússia é “notável”.
“Depois da Rússia, a Espanha e a Áustria estão no topo da lista como os principais países que usam o passe para descobrir a Bélgica. Em média, os visitantes do Hi Belgium Pass ficam 3,6 dias na Bélgica e a maioria deles viaja em pares”, revela a Brussels Airlines, que espera “um aumento na procura por este passe único”, durante o período de Outono e Natal.