easyJet vai voar entre Genebra e o Funchal no Inverno 2018
Rota arranca a 1 de Novembro e conta com voos às quartas-feiras.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
A easyJet anunciou esta terça-feira, 22 de Agosto, que, durante o Inverno de 2018, vai voar entre Genebra, na Suíça, e o Funchal, na Madeira, numa rota que vai contar com um voo semanal às quartas-feiras.
Em nota à imprensa, a easyJet avança que a rota Genebra-Funchal será exclusiva para o Inverno de 2018 e arranca no próximo dia 1 de Novembro, com preços desde 26,99 euros por trajecto. A companhia vai disponibilizar 7.500 lugares entre Genebra e o Funchal, naquela que é a sétima rota da easyJet à partida da capital madeirense.
“O lançamento desta nova rota celebra o compromisso que a easyJet tem com a ilha da Madeira e com o aeroporto do Funchal. Estamos a abrir oportunidades para o futuro, tendo a easyJet aumentado o número de lugares para a Madeira: 100.000 novos lugares (domésticos e internacionais). Esta é uma das rotas que nos irá ajudar a ultrapassar o nosso objetivo de voar mais de meio milhão de passageiros este ano. Nunca foi tão fácil voar para a Madeira”, refere José Lopes, Diretor easyJet para Portugal.
Recorde-se que a easyJet já voa entre a cidade suíça de Basileia e o Funchal, contando também com voos à partida de Lisboa, Porto e Faro para Zurique, Genebra e Basileia.