Miami foi o destino do terceiro voo retro da TAP
Miami foi o terceiro destino a receber um voo retro da TAP, a bordo do A330 “Portugal”.

Publituris
Lusanova promove formação sobre o Brasil em parceria com a TAP
Incerteza global não impacta viagens na Europa e Portugal continua a ser um dos destinos preferidos
Turismo sustentável e economia circular em análise na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar
Celebrity Cruises apresenta novo restaurante e opções de entretenimento do Celebrity Xcel
KIPT CoLab lança Barómetro Estatístico para o setor do Turismo a 26 de maio
LovelyStay celebra 10 anos de operação com bons resultados e acelera expansão internacional
CPLP apoia candidatura do Campo do Tarrafal a Património da Humanidade
Maior Legoland do mundo abre em Xangai em julho
Turismo no Porto confirma crescimento em 2024
E-bikes incentivam turismo em 7 concelhos e 4 serras das Montanhas Mágicas
A TAP realizou na passada sexta-feira, 11 de Agosto, o seu terceiro voo retro a bordo do avião “Portugal”, aparelho que recupera a iconografia da companhia nos anos 70, numa viagem que teve a cidade norte-americana de Miami como destino.
Este foi o terceiro voo retro da TAP a bordo do A330 “Portugal”, depois das ligações entre Lisboa e Toronto, bem como entre o Porto e São Paulo, ligações que recriam os voos da TAP nos anos 70, seja através da decoração do avião, das fardas da tripulação e dos brindes oferecidos a bordo.
Neste voo para Miami, a TAP brindou ainda os passageiros com refeições da autoria do Chef Rui Silvestre, premiado com uma estrela Michelin, que levou para bordo os melhores sabores do Algarve.
Como brinde, os passageiros receberam ainda a icónica bolsa da TAP dos anos 70 que, em classe executiva, se encontrava preenchida com um confortável pijama, água-de-colónia Lavanda, creme de mãos Benamôr e uma Pasta Dentífrica Couto.
Os mais novos puderam também divertir-se com o jogo “Sabichão”, da Majora, que incluiu uma página de perguntas e respostas exclusivamente dedicada à TAP, numa oferta válida para a classe executiva. O “jogo dos furos” dos chocolates Regina foi outra das atracções a bordo.
Nota ainda para as bebidas servidas a bordo, como a Coca-cola e a cerveja Sagres, que foram servidas em garrafas de vidro e com o rótulo dos anos 70, enquanto o Porto Graham’s servido em classe executiva no fim da refeição era da colheita de 1972.
“A TAP pretende continuar a surpreender os passageiros que viajam no avião “Portugal” e realizará mais voos evocativos dos anos 70 para diferentes destinos da companhia”, refere a TAP em nota à imprensa.