Star Alliance lança concurso de milhas no 20.º aniversário
Concurso abrange todos os 21 programas de passageiro frequente das 28 companhias-membro da Star Alliance, incluindo o Victoria, da TAP.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
A Star Alliance e as suas 28 companhias-membro lançaram um concurso mundial que desafia os passageiros a partilharem a sua experiência cultural preferida com outros viajantes, habilitando-se a ganhar um milhão de milhas.
O concurso, que assinala o 20.º aniversário da Star Alliance e abrange todos os 21 programas de passageiro frequente das 28 companhias-membro da aliança, incluindo o Victoria, da TAP, arrancou no domingo, 14 de Maio, e decorre até 31 de Julho.
“Para o nosso 20.º Aniversário, estamos a celebrar a força das ligações humanas e culturais. Para continuarmos a construí-las, em conjunto com as nossas companhias-membro, estamos a oferecer aos viajantes um prémio verdadeiramente único”, afirma Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance.
Para participar no concurso, os passageiros das companhias aéreas da Star Alliance devem aceder ao site www.staralliance.com/mileagemillionaire, seleccionar o programa de passageiros frequente ao qual pretendem associar o prémio e introduzir o número de cliente.
De seguida, é necessário associar uma imagem de perfil e outra da experiência cultural preferida, sendo as imagens posteriormente juntas com recurso a uma aplicação, oferecendo aos participantes a hipótese de escolherem entre duas silhuetas únicas, uma das quais será usada para entrar na competição.
Num terceiro passo, é pedida uma descrição da experiência cultural, detalhes sobre o que a tornou especial e como se relaciona com a o tema da campanha de aniversário da Star Alliance, de ligar pessoas e culturas. Por fim, são pedidas informações de contacto, para o caso de ser selecionado como vencedor.
O concurso está disponível nas nove línguas do site da Star Alliance, incluindo Chinês simplificado e tradicional, Inglês, Francês, Alemão, Coreano, Japonês, Português e Espanhol, cabendo a decisão final à National Geographic, que é parceira da Star Alliance no 20.º aniversário. Os vencedores são anunciados a 28 de Setembro de 2017.