Star Alliance lança concurso de milhas no 20.º aniversário
Concurso abrange todos os 21 programas de passageiro frequente das 28 companhias-membro da Star Alliance, incluindo o Victoria, da TAP.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Transportes entre os setores que mais empresas criaram na última década
Grupo Air France-KLM regista aumento de receita, mas quebra nos lucros
Travelport+ já disponibiliza conteúdo da Malaysia Airlines
Copenhaga está a oferecer recompensas aos turistas por atividades ecologicamente sustentáveis
Cluster Turístico Galiza-Norte de Portugal apresentado a 1 de agosto
Aumenta procura por voos internacionais para o Brasil
Hotusa regista EBITDA de 102M€ no primeiro semestre de 2024
Apple cria mapas em 3D de Paris com informações dos Jogos Olímpicos e locais turísticos
ISCE promove curso executivo em Revenue Management
Aeroportos portugueses recebem investimento de 136 milhões para infraestruturas de baixo carbono
A Star Alliance e as suas 28 companhias-membro lançaram um concurso mundial que desafia os passageiros a partilharem a sua experiência cultural preferida com outros viajantes, habilitando-se a ganhar um milhão de milhas.
O concurso, que assinala o 20.º aniversário da Star Alliance e abrange todos os 21 programas de passageiro frequente das 28 companhias-membro da aliança, incluindo o Victoria, da TAP, arrancou no domingo, 14 de Maio, e decorre até 31 de Julho.
“Para o nosso 20.º Aniversário, estamos a celebrar a força das ligações humanas e culturais. Para continuarmos a construí-las, em conjunto com as nossas companhias-membro, estamos a oferecer aos viajantes um prémio verdadeiramente único”, afirma Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance.
Para participar no concurso, os passageiros das companhias aéreas da Star Alliance devem aceder ao site www.staralliance.com/mileagemillionaire, seleccionar o programa de passageiros frequente ao qual pretendem associar o prémio e introduzir o número de cliente.
De seguida, é necessário associar uma imagem de perfil e outra da experiência cultural preferida, sendo as imagens posteriormente juntas com recurso a uma aplicação, oferecendo aos participantes a hipótese de escolherem entre duas silhuetas únicas, uma das quais será usada para entrar na competição.
Num terceiro passo, é pedida uma descrição da experiência cultural, detalhes sobre o que a tornou especial e como se relaciona com a o tema da campanha de aniversário da Star Alliance, de ligar pessoas e culturas. Por fim, são pedidas informações de contacto, para o caso de ser selecionado como vencedor.
O concurso está disponível nas nove línguas do site da Star Alliance, incluindo Chinês simplificado e tradicional, Inglês, Francês, Alemão, Coreano, Japonês, Português e Espanhol, cabendo a decisão final à National Geographic, que é parceira da Star Alliance no 20.º aniversário. Os vencedores são anunciados a 28 de Setembro de 2017.