EC Travel vence Prémio PME do Ano

Por a 14 de Dezembro de 2016 as 18:01

A EC Travel foi distinguida como melhor PME Nacional na área de Serviços pela EXAME, uma iniciativa desta revista em conjunto com a Informa D&B e a Deloitte.

A entrega da distinção realiza-se esta sexta-feira, dia 16 de Dezembro, na sede da Caixa Geral de Depósitos, numa cerimónia presidida por Francisco Pinto Balsemão, presidente do grupo Impresa.

Para Eliseu Correia, director-geral da DMC, em declarações ao Publituris: “É sem dúvida o grande momento na história da EC Travel. Estarmos nas 1000 PME’s nacionais já era fantástico, termos subido no ranking de 403 para as primeiras 200, num ano só, é excepcional. Agora, sermos a “Empresa do ano” no nosso sector que é de “Serviços”, que engloba centenas de milhares de empresas de todos os sectores da nossa Economia, é praticamente um sonho. Não estou seguro, mas penso que é a primeira vez que uma empresa de Incoming é contemplada desde a fundação destes prémios, ou seja, em 1995 e, provavelmente, a primeira algarvia.”

A minha equipa e a família EC em todo o país está de parabéns, porque efectivamente isto é um grande feito. Ficamos felizes por saber que a nossa forma irreverente, criativa, out of the box, transparente, honesta e amiga de estar quando é analisada de forma factual recebe o reconhecimento que merece. É um grande dia e não podia estar mais orgulhoso.”

A revista EXAME elege, desde 1995, a melhor Pequena e Média Empresa (PME) em 22 sectores de actividade diferentes. “Para garantir que o ranking das 1000 PME e a eleição das melhores empresas em cada sector é o mais completo, rigoroso e fiável, a Exame associou-se à Informa D&B, líder mundial de informações comerciais, responsável pela recolha dos dados, e à Deloitte, que os auditou.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *