Sara Freire (NEYA) e Fernando Costa Freire (EDELUC)
Neya Lisboa Hotel recebe certificação “Welcome Chinese”
O NEYA Lisboa Hotel recebeu o certificado “Welcome Chinese”, atribuído, em Portugal, pela consultora Edeluc, facilitadora de negócios entre a Europa e a China.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O NEYA Lisboa Hotel recebeu o certificado “Welcome Chinese”, atribuído, em Portugal, pela consultora Edeluc, facilitadora de negócios entre a Europa e a China.
O objectivo deste certificado “é ajudar as entidades certificadas a implementar soluções para melhor acolher os turistas chineses através de formação e consultoria”.
As soluções, na área hoteleira, passam pela disponibilização de serviços adicionais como rede wi-fi gratuita, chaleira e variedade de chás, amenities, opção de pequeno-almoço chinês, modalidade de pagamento para cartões chineses, canais de tv e jornais chineses.
“A direcção do NEYA está consciente do crescente fluxo turístico proveniente da China e do seu aumento considerável com os voos directos acordados já para o próximo ano, com a regularidade de 3 a 4 vezes por semana, bem como, da nomeação de 2018 como “Ano do Turismo Europa-China”. Desta forma, está a adaptar alguns serviços e a preparar-se para um acolhimento de qualidade que cumpra os requisitos de desse mercado, proporcionando-lhes a melhor experiência possível”, informa o hotel em comunicado.