Publituris Hoje: “Segunda edição confirma sucesso”
A edição desta semana faz capa com a segunda edição dos Publituris Portugal Meetings Forums, que realizaram-se no Onyria Marinha Edition Hotel, em Cascais, e foram elogiados pelo modelo e organização.

Publituris
Colômbia e Argentina assinam memorando para a liberalização da aviação comercial
IAG arranca 2025 com números em alta e com 71 aviões encomendados
Escolas do Turismo de Portugal reforçam aposta na sustentabilidade
Alemanha com quebras nas dormidas e hóspedes no 1.º trimestre
Pequim levanta proibição às companhias aéreas chinesas de receberem aviões da Boeing
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
A edição desta semana faz capa com a segunda edição dos Publituris Portugal Meetings Forums, que realizaram-se no Onyria Marinha Edition Hotel, em Cascais, e foram elogiados pelo modelo e organização.
Esta iniciativa, que aconteceu pelo segundo ano consecutivo e teve a parceria da TAP, contou com a participação de 35 buyers de diferentes mercados estratégicos para Portugal no segmento MICE.
No sector de Destinos, leia um artigo sobre aquela que será a promoção do Turismo da China em Portugal nos próximos tempos. Fique também a conhecer um pouco mais a região italiana de Veneto numa reportagem de destino que publicamos.
O Turismo Rural e Animação Turística em Portugal são os temas dos dossiers que integram esta edição do Publituris. Fique a conhecer em que fase se encontram estes dois sectores depois da crise.
Na secção de TO’s, leia a entrevista a Miguel Jesus, director comercial da Image Tours, que celebra o 15º aniversário no mercado português. Saiba as novidades que o operador turístico vai lançar.
Já na secção de Hotelaria, fazemos abertura com um artigo do Dom José Beach Hotel que celebra o seu 50º aniversário já esta sexta-feira, dia 26 de Junho, com a presença do secretário de Estado do Turismo.
Por último, na secção de Transportes, fique com um artigo sobre a venda da TAP ao consórcio Gateway.
Link e-paper: https://flipflashpages.uniflip.com/2/7856/353401/pub/html5.html
Código de acesso: Publi1295Turis
Carmo David – Assinaturas – cdavid@publituris.pt – Tel: 210 994 551