The Hotel integra marca Autograph Collection Hotels
O hotel boutique suíço passa a fazer parte da marca da Marriott International, de propriedades independentes.
Marta Barradas
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Marriott International anunciou a integração do The Hotel, um boutique hotel localizado na Suíça, na marca do grupo Autograph Collection Hotels, que incorpora unidades independentes.
A unidade inclui 30 estúdios e suites, dos quais cada um apresenta um jogo de luz e cor com efeitos individuais e diferentes em cada quarto.
Já as quatro suites penthouse dispõem de terraços, enquanto os 10 lofts do jardim e parque dispõe de pátios.
Cada quarto apresenta uma experiência singular, com diferentes projecções de tecto ou na parede com 30 cenas de filmes, criando uma experiência cinematográfica para os hóspedes.
Outras das facilidades do The Hotel são o restaurante Bam Bou, com menus que fundem a gastronomia asiática e francesa, e o The Lounge Bar, onde são servidos diversos cocktails e animação de DJ’s durante o fim-de-semana.