Primeira fase do Pestana Montevideu Hotel concluída
O grupo hoteleiro inaugurou o piso térreo do edifício, Jockey Club Restaurante.
Publituris
Nova edição Publituris Hotelaria revela aberturas e remodelações de hotéis até 2027
Anabela Freitas vai liderar Turismo Centro de Portugal até novas eleições
Boost Portugal promove campanha “Vive o inverno”
MSC World America vai oferecer 19 opções diferentes de camarotes
Quatro comunidades intermunicipais da região Centro em parceria inédita na FITUR
Espanha atinge 94 milhões de turistas internacionais, em 2024, diz ministro do Turismo espanhol
Portugueses gastam mais de mil euros por viagem, revela a CamperDays
Negócios no setor das viagens e turismo caem 4,3%, em 2024
Selo Save Water é alargado aos estabelecimentos de Alojamento Local
ALPN critica Movimento Referendo pela Habitação por não “resolver os reais problemas sociais” com referendo ao AL em Lisboa
O Grupo Pestana já concluiu a primeira fase do Pestana Montevideu Hotel, no Uruguai, que vai dar lugar a uma unidade de cinco estrelas na cidade de Montevideu, com 100 quartos, Spa, piscina interior e salão de festas e área de eventos.
O projecto, que se baseia na recuperação de um edifício, finalizou a sua primeira etapa, com a abertura do Jockey Club Restaurante, inaugurado esta quinta-feira, que ocupa todo o piso térreo do edifício.
A abertura deste espaço, que contou com a presença do Presidente da República do Uruguai, dá por concluída a primeira etapa da unidade.
Luís Araújo, administrador do Grupo Pestana responsável pela América do Sul, refere em comunicado de imprensa que “estamos muito contentes com esta entrada no Uruguai que marca a conquista do 5º país na América Latina. É um projecto fantástico que resulta da recuperação de um dos edifícios mais emblemáticos e exclusivos de Montevideu e que vem juntar duas grandes marcas como a marca Pestana e o Jockey Club”.
Para o responsável, “estamos certos que esta vai ser mais uma aposta ganha, não só pela história do lugar, como pela oferta única que vamos ter, a começar já com o restaurante. É uma belíssima forma de apresentar a marca Pestana a um novo mercado.”