Primeira fase do Pestana Montevideu Hotel concluída
O grupo hoteleiro inaugurou o piso térreo do edifício, Jockey Club Restaurante.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
O Grupo Pestana já concluiu a primeira fase do Pestana Montevideu Hotel, no Uruguai, que vai dar lugar a uma unidade de cinco estrelas na cidade de Montevideu, com 100 quartos, Spa, piscina interior e salão de festas e área de eventos.
O projecto, que se baseia na recuperação de um edifício, finalizou a sua primeira etapa, com a abertura do Jockey Club Restaurante, inaugurado esta quinta-feira, que ocupa todo o piso térreo do edifício.
A abertura deste espaço, que contou com a presença do Presidente da República do Uruguai, dá por concluída a primeira etapa da unidade.
Luís Araújo, administrador do Grupo Pestana responsável pela América do Sul, refere em comunicado de imprensa que “estamos muito contentes com esta entrada no Uruguai que marca a conquista do 5º país na América Latina. É um projecto fantástico que resulta da recuperação de um dos edifícios mais emblemáticos e exclusivos de Montevideu e que vem juntar duas grandes marcas como a marca Pestana e o Jockey Club”.
Para o responsável, “estamos certos que esta vai ser mais uma aposta ganha, não só pela história do lugar, como pela oferta única que vamos ter, a começar já com o restaurante. É uma belíssima forma de apresentar a marca Pestana a um novo mercado.”