MSC Cruzeiros em parceria com a Artslab Onstage para celebrar a cultura italiana
Os hóspedes da MSC Cruzeiros podem desfrutar a bordo de antevisões exclusivas dos espectáculos de Nova Iorque.

Publituris
Como parte das celebrações do ano da cultura italiana nos Estados Unidos, a ArtsLab Onstage vai acolher dois espectáculos únicos em Nova Iorque de 16 a 19 de Outubro.
Os espectadores poderão assistir ao concerto teatral Belcanto, The Luciano Pavarotti Heritage, interpretado por cantores seleccionados pela Fundação Luciano Pavarotti, e T’Ammore, The Spirit of Naples, uma produção musical e de dança contemporânea, com cantores, músicos e bailarinos coreografados por Vittorio Biagi e com encenação de Claude Tissier, vice-presidente de criações do Cirque du Soleil.
A MSC Cruzeiros, que promove o melhor da cultura italiana, está a colaborar com a Artslab Onstage para dar aos seus hóspedes a oportunidade única de assistir à antevisão desses dois espectáculos incríveis. De 13 a 22 de Setembro, artistas de ambos os espectáculos vão partir a bordo do MSC Divina, MSC Splendida e MSC Preziosa.
A bordo, estes artistas irão impressionar os hóspedes internacionais da MSC Cruzeiros com entretenimento tradicional e contemporâneo de origem italiana, com actuações na brilhante recepção principal de cada navio, no lounge panorâmico depois do jantar e no MSC Yacht Club no cocktail antes do jantar.
Além das celebrações realizadas este ano em torno da ligação de Itália e Estados Unidos, a MSC Cruzeiros celebra também o facto do MSC Divina fazer a sua primeira temporada nos EUA a partir de Novembro. Esta será a primeira vez que a MSC Cruzeiros envia um dos seus maiores navios, da classe Fantasia, para um porto-base nos EUA (Miami), sendo também a primeira vez que um navio se mantém nesta zona durante todo o ano. O MSC Divina vai actuar com embaixador italiano nos EUA e está a preparar-se para apresentar aos hóspedes norte-americanos alguns dos fabulosos momentos ‘made in Italy’ e o estilo mediterrânico de viver bem que caracteriza a companhia.