Emirates e JetBlue anunciam code-share bilateral

Por a 20 de Maio de 2013 as 15:59

A Emirates e a JetBlue anunciaram esta segunda-feira a expansão da sua parceria, criando um code-share bilateral e facilitando, dessa forma, as ligações directas entre o Dubai e os EUA.

Este anúncio surge depois das autoridades norte-americanas e do Dubai terem aprovado o processo, “o code-share bilateral vai aprofundar a parceria entre as companhias aéreas, passando a JetBlue a colocar o código “B6” em todos os voos que operam actualmente a rota da Emirates entre os Estados Unidos e o Aeroporto Internacional do Dubai, bem como, entre o Aeroporto John F. Kennedy (JFK) e Milão, Itália.”

Nos idas que correm, a Emirates oferece 28 rotas operadas por voos da JetBlue, para destinos como Boston, Chicago, Orlando e Porto Rico. Desde Março, que a companhia do Dubai começou também a colocar o seu código em rotas adicionais da JetBlue, para destinos como Bridgetown, Barbados, Cancun, México, Montego Bay, Jamaica, Santo Domingo, Santiago e Punta Cana, República Dominicana.

Thierry Antinori, executive vice president of passenger sales worldwide da Emirates:

“Continuamos a expandir a nossa presença nos Estados Unidos e a parceria com a JetBlue vem disponibilizar mais ligações para os sete gateways da Emirates nos Estados Unidos, impulsionando o turismo e melhorando a experiência de viagem dos passageiros. A parceria, que inclui o duplo serviço diário do A380 numa ligação directa entre o JFK e o Dubai, vem também oferecer aos passageiros da Emirates uma nova escolha de destinos, com o benefício de um único bilhete combinado.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *