Fontana Park vira DoubleTree
O acordo de gestão com a Turismadeira as irá converter o até agora Fontana Park Hotel no Double Tree – Fontana Park já a partir do próximo verão

Ruben Obadia
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
O Fontana Park Hotel acaba de tornar-se na primeira unidade da Hilton em Lisboa. O acordo de gestão com a Turismadeira SA irá converter o até agora Fontana Park Hotel no Double Tree – Fontana Park já a partir do próximo verão, tornando-se assim na segunda unidade desta marca da Hilton na Península Ibérica. Recorde-se que recentemente foi inaugurado o DoubleTree by Hilton Hotel & Spa Emporda, em Espanha.
“Esta é a grande jogada. Não só vamos trazer uma das melhores marcas europeias para Portugal, como vamos fazê-lo na capital, para demonstrarmos a força do nosso portfólio, com esta que se torna a nossa terceira marca no país”, salienta Patrick Fitzgibbon, vice-presidente sénior do desenvolvimento, Europa e Africa, Hilton Worldwide, em comunicado.
De acordo com Joaquim Justino, presidente da Turismadeira SA, “esta parceria oferece uma excelente oportunidade para esta propriedade de luxo beneficiar do alcance e experiência profissional de uma das mais poderosas marcas de hotéis do mundo. Localizado numa excitante e vibrante área de Lisboa, o DoubleTree by Hilton Fontana Park está destinado à popularidade, quer na vertente corporativa ou de lazer. Acreditamos que o Hilton Worldwide fará a nossa jóia brilhar ainda mais no futuro”.
Em Portugal, o Double Tree – Fontana Park jvem juntar-se ao Conrad Algarve, ao Hilton Vilamoura as Cascatas Golf Resort & Spa e ao Hilton Bom Sucesso Óbidos Resort, este último a abrir no próximo Inverno.
No site da Double Tree já consta o Fontana Park, apesar de não ser ainda possível efectuar reservas