Marrocos: Objectivo de chegar ao ‘top 20’ do mundo é cada vez mais real
Análise do Oxford Business Group sublinha que o destino está no caminho certo para alcançar o objectivo traçado no documento estratégico “Visão 2020”.
Tiago da Cunha Esteves
Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Edição Digital: Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Zimbabué acolhe 1º Fórum Regional da ONU dedicado ao turismo gastronómico
Páscoa em março acelerou crescimento da atividade turística
Mayka Rodríguez assume presidência nacional do CIDH em Portugal
Turismo da Suíça ganha novo logotipo depois de quase 30 anos
SET e presidente da Câmara Municipal de Aveiro inauguram o MS Collection Aveiro
Património cultural da Madeira promove-se em 30 vídeos informativos
Congresso da APAVT em Macau será de 2 a 5 de dezembro de 2025
Turismo de Marrocos com olhos postos no Mundial de Futebol 2023
Marrocos está no caminho certo para alcançar o ranking dos 20 primeiros destinos turísticos a nível mundial, de acordo com uma análise divulgada pelo Oxford Business Group (OBG), concretizando o objectivo que faz parte da estratégia nacional “Visão 2020”.
A mesma fonte, citada pela delegação do Turismo de Marrocos em Portugal, recorda que, no ano passado, o sector turístico marroquino conseguiu atrair investimentos que ascenderam aos 14 mil milhões de dirhams (1,3 mil milhões de euros). Trata-se de um valor que representa 93% do objectivo fixado pelo país no âmbito do documento estratégico “Visão 2020”, nomeadamente atrair 15 mil milhões de dirhams (1,4 mil milhões de euros) por ano, em média.
Lembre-se que o documento “Visão 2020” estabeleceu como meta tornar Marrocos num dos vinte primeiros destinos turísticos mundiais e atingir 20 milhões de chegadas de turistas estrangeiros até 2020.