WTM América Latina “vai gerar uma quantidade fenomenal de negócio”
A organização está optimista. Aquela que será a primeira edição desta feira vai decorrer em São Paulo, de 23 a 25 de Abril.
Tiago da Cunha Esteves
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A Reed Travel Exhibitions não poderia estar mais optimista em relação àquela que será a primeira edição da World Travel Market (WTM) da América Latina. “Vai gerar uma quantidade fenomenal de negócio na região”, estimou a organização. O evento, lembre-se, vai decorrer em São Paulo, de 23 a 25 de Abril.
O programa de ‘hosted buyers’ da feira vai ter uma duração de três dias, contando com a participação de 250 compradores estrangeiros, oriundos dos segmentos lazer e MI e interessados na América Latina. Por outro lado, o programa vai ainda contar com a colaboração da BRAZTOA (Associação Brasileira de Operadores de Turismo).
“A WTM da América Latina vai desempenhar um papel crítico para ajudar a promover uma das regiões que mais têm crescido a nível mundial. A combinação do programa de ‘hosted buyers’ com as reuniões da BRAZTOA vão contribuir para que a feira siga as pegadas da ‘sua irmã’ de Londres”, comentou o director do evento, Lawrence Reinisch.
A feira deverá contar com mais de 1.000 expositores e 7.000 visitantes, sendo a maioria proveniente da América Latina.