Oceanário de Lisboa é Marca de Excelência 2012
Aquela que é uma das principais atracções turísticas da capital foi distinguida pela Superbrands – Marcas de Excelência.
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O Oceanário de Lisboa foi distinguido este ano pela Superbrands – Marcas de Excelência, entidade que se dedica à eleição das marcas que se destacam mais, todos os anos.
No total, foram 27 as marcas distinguidas, a saber: Banco Alimentar Contra a Fome, BCP, Bimby, Branca de Neve, Cartuxa, CGD, Chicco, Continente, CTT, Diário de Notícias, EDP, El Corte Inglés, Expresso, Limiano, Medis, Montepio, Multibanco (SIBS), Oceanário, Pingo Doce, RFM, SIC, SL Benfica, The Famous Grouse, Tranquilidade, TSF, Visão e Vista Alegre.
“Este ano, a Superbrands decidiu premiar o papel do terceiro sector e destacar a importância de projectos de solidariedade com a entrega do Prémio Especial de Solidariedade Superbrands/SIC Esperança”, informa a Sperbrands, numa nota divulgada. “De acordo com os responsáveis, o prémio é um reconhecimento do trabalho desenvolvido e um factor de motivação para continuar a fazer mais”, acrescenta.
Com base em 20 projectos analisados, o grande vencedor foi o Banco Alimentar contra a Fome.