Algarve promove turismo de negócios em mercados internacionais
Entre este mês e Dezembro, a ATA vai participar na EIBTM, em Espanha, onde organizará também acções de charme, entre outras actividades.
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Associação Turismo do Algarve (ATA) vai promover o segmento do turismo de negócios em diversas acções entre este mês e Dezembro, entre elas, marcando presença na EIBTM 2012, em Barcelona, e no fórum Great Hotels, a decorrer esta semana em Budapeste. Simultaneamente, vai organizar acções de charme na Alemanha e em Espanha.
Na EIBTM, entre os dias 27 e 29 do corrente mês, o Algarve vai estar representado através de um módulo de destino enquadrado no stand do Turismo de Portugal, promovendo o produto Meetings Industry e disponibilizando informação turística sobre a região, além das reuniões com agentes do sector e imprensa.
Em Dezembro, no dia 5, começam as acções de charme, sendo que a primeira vai ser em Dusseldorf, Alemanha, com uma acção de Relações Públicas B2B denominada “Porta a Porta”, incluindo visitas individuais a agências de MI. “Paralelamente, efectuar-se-á um jantar para profissionais do sector, entidades e imprensa local”, informa a ATA.
Seguidamente, a associação seguirá para Espanha, onde irá organizar acções semelhantes em Sevilha e Madrid, nos dias 12 e 13 de Dezembro.