BookPortugal.com no top10 do Facebook
Entre as marcas portuguesas mais interactivas na rede social.
Patricia Afonso
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
O BookPortugal.com encontra-se no top10 das marcas portugueses com mais interactividade com os seus fãs no Facebook, que já atingiram os 35 mil. Um marco atingido em apenas um ano de presença na rede social.
Os números são do ranking ‘socialbakers’, que fornece indicadores de performance deste tipo de redes. “A décima posição no ranking refere-se ao acumulado anual, enquanto que, na análise diária, os dados mais recentes colocam já o BookPortugal.com na nona posição, indicando a progressão que tem vindo a ser registada na interactividade da página”, indica um comunicado da empresa.
Para Francisco Sá Nogueira, CEO da PortugalRES, empresa detentora do portal: “As redes sociais desempenham um papel crescente junto dos clientes, pelo que desde o início do projecto apostámos neste domínio do marketing. Acima de tudo promovemos permanentemente Portugal e a sua oferta turística no Facebook e outras redes, posicionando-nos como a ponte mais eficaz para trazer os clientes ao estes destinos”.
“Neste sentido, não só criamos e partilhamos conteúdos originais, como incentivamos a partilha, na nossa página de conteúdos de outras entidades e perfis. Temos, assim, desde hotéis a fotógrafos profissionais a colocar conteúdos na nossa página. É isso que nos está a posicionar no Facebook como referência de conteúdos sobre o destino Portugal”, acrescentou.