PortugalRES com flipbook sobre golfe no Algarve
Brochura electrónica para a época de 2012/2013.

Patricia Afonso
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
A PortugalRES lançou o flipbook ‘Algarve Golf 2012/2013’ onde dá a conhecer todos os campos de golfe da região e ofertas de pacotes com alojamento e rent-a-car.
Aquela que é a primeira brochura b2b neste formato electrónico é acessível através do site www.portugalres.com, numa área reservada apenas a operadores e agentes. O flipbook foi já enviado a 7.500 profissionais de 5.500 agências de viagens e operadores turísticos de 19 países.
“O formato electrónico permite que os agentes de viagens e operadores turísticos possam fazer o download das brochuras ou a sua impressão, possibilitando também a personalização das brochuras, reduzindo, assim, significativamente os custos de produção”, defende a PortugalRES.
Para Luís Tavares, administrador: “Acima de tudo, vem dar resposta a diversas solicitações nesse sentido que nos têm sido feitas, designadamente aquando das acções de porta-a-porta que fizemos nos Estados Unidos, Canadá, mercados nórdicos, Europa de Leste e Brasil, entre outros mercados.”
“Os operadores pedem-nos especificamente a formatação da oferta por produto, tendo-nos dito que a maioria das redes de distribuição não tem conhecimento suficiente do Destino Portugal para montar o produto através da reserva isolada dos diferentes serviços. Assim, com esta oferta os agentes e tour operadores ficam capacitados para vender o Produto Algarve Golf”, acrescenta, adiantando que “com o prémio de melhor destino de golfe europeu, no âmbito dos World Travel Awards 2012, esta é uma aposta que se vem relevar ainda mais oportuna.”
A PortugalRes indica, ainda, que estão a ser preparadas outras brochuras neste formato de flipbook dedicadas igualmente ao golfe, mas noutros destinos portugueses.