Turismo da Grécia patrocina Centro de Imprensa Internacional da WTM
Este será o oitavo ano consecutivo em que o destino apoia o Centro de Imprensa Internacional, que acolhe mais de três mil de jornalistas por ano.
Tiago da Cunha Esteves
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
O Turismo da Grécia voltará a ser este ano o patrocinador do Centro de Imprensa Internacional da World Travel Market (WTM), que recebe, a cada edição, mais de três mil jornalistas dos quatro cantos do mundo.
Na cerimónia de abertura da WTM, o Turismo da Grécia vai organizar uma conferência de imprensa na qual vai dar a conhecer os novos projectos turísticos do destino e que iniciativas ainda estão planeadas para este ano.
“Este será o o oitavo ano consecutivo em que a Grécia apoia o Centro de Imprensa Internacional e queremos que esta parceria continue”, comentou o director da WTM, Simon Press.
A feira, lembre-se, vai decorrer de 5 a 8 de Novembro, no ExCel London, em Londres.