40º congresso da ABAV terá tripla abordagem
Transformação, inovação e superação foram os três vectores apontados para este evento, que vai decorrer entre os próximos dias 24 e 26, no Rio de Janeiro.
![Tiago da Cunha Esteves](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/12/silhueta-120x120-1-120x120.jpg)
Tiago da Cunha Esteves
Travelport+ já disponibiliza conteúdo da Malaysia Airlines
Copenhaga está a oferecer recompensas aos turistas por atividades ecologicamente sustentáveis
Cluster Turístico Galiza-Norte de Portugal apresentado a 1 de agosto
Aumenta procura por voos internacionais para o Brasil
Hotusa regista EBITDA de 102M€ no primeiro semestre de 2024
Apple cria mapas em 3D de Paris com informações dos Jogos Olímpicos e locais turísticos
ISCE promove curso executivo em Revenue Management
Aeroportos portugueses recebem investimento de 136 milhões para infraestruturas de baixo carbono
Leixões recebe maior número de cruzeiros e passageiros de sempre no 1.º semestre
2025 já tem estratégia aprovada na Turismo Centro de Portugal
A 40ª edição do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens 2012, que vai decorrer entre os próximos dias 24 e 26, no Riocentro, Rio de Janeiro, não terá um tema central, à semelhança das outras edições. De acordo com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) Nacional, o evento vai focar-se em três abordagens: transformação, inovação e superação. Todos os seminários e palestras serão realizados no pavilhão 2, a partir das 14h, nos dois primeiros dias, e às 11h30, no último dia do evento.
“Inspirado nessas três vectores, o Congresso ABAV 2012 foca desafios quotidianos enfrentados no sector, onde as agências de viagens protagonizam uma história vitoriosa frente a um cenário que está em constante transformação, superando as adversidades com inovações – o que, na prática, fortalece, renova e amplia a nossa importância sectorial”, afirmou o presidente da ABAV Nacional, António Azevedo.
Mega-eventos desportivos, marketing e comunicação em redes sociais, gestão e tecnologia serão alguns dos tópicos em destaque nesse evento.
“Tendo em conta que o turismo impacta vários outros sectores, a vasta programação do Congresso ABAV reunirá também aspectos de mercado que interagem com a cadeia produtiva. Com isso, vamos incentivar os agentes de viagens a utilizar novas estratégicas para que eles se consolidem cada vez mais como o melhor canal de distribuição para o consumidor final”, acrescentou o presidente.