40º congresso da ABAV terá tripla abordagem
Transformação, inovação e superação foram os três vectores apontados para este evento, que vai decorrer entre os próximos dias 24 e 26, no Rio de Janeiro.
Tiago da Cunha Esteves
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê-se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
AHRESP revela finalistas da sua 8ª edição de prémios esta terça-feira
Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
United Hotels of Portugal promove-se no Brasil
A 40ª edição do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens 2012, que vai decorrer entre os próximos dias 24 e 26, no Riocentro, Rio de Janeiro, não terá um tema central, à semelhança das outras edições. De acordo com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) Nacional, o evento vai focar-se em três abordagens: transformação, inovação e superação. Todos os seminários e palestras serão realizados no pavilhão 2, a partir das 14h, nos dois primeiros dias, e às 11h30, no último dia do evento.
“Inspirado nessas três vectores, o Congresso ABAV 2012 foca desafios quotidianos enfrentados no sector, onde as agências de viagens protagonizam uma história vitoriosa frente a um cenário que está em constante transformação, superando as adversidades com inovações – o que, na prática, fortalece, renova e amplia a nossa importância sectorial”, afirmou o presidente da ABAV Nacional, António Azevedo.
Mega-eventos desportivos, marketing e comunicação em redes sociais, gestão e tecnologia serão alguns dos tópicos em destaque nesse evento.
“Tendo em conta que o turismo impacta vários outros sectores, a vasta programação do Congresso ABAV reunirá também aspectos de mercado que interagem com a cadeia produtiva. Com isso, vamos incentivar os agentes de viagens a utilizar novas estratégicas para que eles se consolidem cada vez mais como o melhor canal de distribuição para o consumidor final”, acrescentou o presidente.