Mais de 120 mil no Mundo Abreu
Ano após ano o Mundo Abreu tem vindo a afirmar-se como um caso de sucesso. Este ano, e apesar da crise, aquela que é considerada a maior feira de viagens de Portugal, ultrapassou a barreira dos 120 mil visitantes
Ruben Obadia
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
Ano após ano o Mundo Abreu tem vindo a afirmar-se como um caso de sucesso. Este ano, e apesar da crise, aquela que é considerada a maior feira de viagens de Portugal, ultrapassou a barreira dos 120 mil visitantes. A iniciativa, que decorreu nos dias 31 de Março e 1 de Abril, no Pavilhão 2 da FIL, conseguiu resistir à crise.“Conseguimos manter os números do ano passado e para nós isso é um sucesso, tendo em conta a situação económica do país. Ao nível do número de visitantes registou-se um ligeiro aumento – mais seis mil – face ao ano anterior. Das 11h00 às 13h00 de sábado verificou-se um acréscimo bastante significativo de visitantes e essa altura é para nós muito importante, porque são as pessoas que vêm à feira com vontade de comprar os nossos produtos”, revelou Diamantino Pereira, director-geral da Agência Abreu.
Para este sucesso ao nível do número de visitantes em muito contribuiu a presença da Disney e das personagens Minnie e Mickey, como reconhece o mesmo responsável: “A presença de personagens Disney foi um factor determinante no sucesso do Mundo Abreu, particularmente no domingo à tarde, e reflectiu-se nas vendas do produto Disney. As crianças influenciaram em muito o destino de férias dos pais. Se dependesse de mim, no próximo ano o Mundo Abreu contaria com as personagens Top 5 da Disney.”