Abreu reúne 600 colaboradores em Convenção de Coimbra
Todas as áreas de negócio do grupo marcaram presença para delinear estratégias, para este ano.
Liliana Cunha
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
Mais de 600 empregados da Abreu reuniram-se este fim-de-semana em Coimbra para a 16ª convenção anual do grupo, que decorreu no Vila Galé Coimbra.
O desempenho das várias unidades de negócio do Grupo Abreu, num contexto económico complexo, e os fortes argumentos para superar os desafios de um novo ano especialmente exigente, foram dois dos temas em destaque, no evento.
Os participantes são representantes das várias estruturas do grupo a nível nacional e internacional, designadamente de Espanha, Brasil, Angola e Estados Unidos e tal como Diamantino Pereira explicou ao Publituris, a ideia foi a de, mais uma vez, a Convenção assumir-se como um espaço de manifestação da vitalidade da empresa, onde o objectivo é trabalhar, não se pautando por discursos bonitos, mas de discussão de problemas e estratégias”.
Conforma comunicado da empresa, esta convenção contou com um módulo aberto a participações externas, “numa iniciativa que foi valorizada com várias apresentações de parceiros do grupo Abreu, a começar justamente pelos Hotéis Vila Galé, com intervenção do presidente, Jorge Rebelo de Almeida. Paralelamente, a Abreu destaca ainda as apresentações da Costa Cruzeiros, através de Bernardo Echevarria e Jorge CarreiRas; Iberostar, representada por João Abegão; Rock in Rio, que se fez representar por Nuno Sousa Pinto; Disneyland Resort Paris, através de Tiago Santos; e do próprio Publituris, através de Ruben Obadia, director editorial.
Por outro lado, houve ainda espaço para uma acção de formação do Brasil, conduzida por Juliana Fagundes, em representação da Embratur, e para a atribuição dos prémios dos melhores vendedores do destino Espanha, na Abreu, entregues pelo representante do Turismo de Espanha, António Nieto.
De recordar que a Abreu está a dias de mais uma edição do Mundo Abreu, a 10ª, a ter lugar no Pavilhão 2 da FIL, nos dias 31 de Março e 1 de Abril.