Abreu reúne 600 colaboradores em Convenção de Coimbra
Todas as áreas de negócio do grupo marcaram presença para delinear estratégias, para este ano.

Liliana Cunha
Colômbia e Argentina assinam memorando para a liberalização da aviação comercial
IAG arranca 2025 com números em alta e com 71 aviões encomendados
Escolas do Turismo de Portugal reforçam aposta na sustentabilidade
Alemanha com quebras nas dormidas e hóspedes no 1.º trimestre
Pequim levanta proibição às companhias aéreas chinesas de receberem aviões da Boeing
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Mais de 600 empregados da Abreu reuniram-se este fim-de-semana em Coimbra para a 16ª convenção anual do grupo, que decorreu no Vila Galé Coimbra.
O desempenho das várias unidades de negócio do Grupo Abreu, num contexto económico complexo, e os fortes argumentos para superar os desafios de um novo ano especialmente exigente, foram dois dos temas em destaque, no evento.
Os participantes são representantes das várias estruturas do grupo a nível nacional e internacional, designadamente de Espanha, Brasil, Angola e Estados Unidos e tal como Diamantino Pereira explicou ao Publituris, a ideia foi a de, mais uma vez, a Convenção assumir-se como um espaço de manifestação da vitalidade da empresa, onde o objectivo é trabalhar, não se pautando por discursos bonitos, mas de discussão de problemas e estratégias”.
Conforma comunicado da empresa, esta convenção contou com um módulo aberto a participações externas, “numa iniciativa que foi valorizada com várias apresentações de parceiros do grupo Abreu, a começar justamente pelos Hotéis Vila Galé, com intervenção do presidente, Jorge Rebelo de Almeida. Paralelamente, a Abreu destaca ainda as apresentações da Costa Cruzeiros, através de Bernardo Echevarria e Jorge CarreiRas; Iberostar, representada por João Abegão; Rock in Rio, que se fez representar por Nuno Sousa Pinto; Disneyland Resort Paris, através de Tiago Santos; e do próprio Publituris, através de Ruben Obadia, director editorial.
Por outro lado, houve ainda espaço para uma acção de formação do Brasil, conduzida por Juliana Fagundes, em representação da Embratur, e para a atribuição dos prémios dos melhores vendedores do destino Espanha, na Abreu, entregues pelo representante do Turismo de Espanha, António Nieto.
De recordar que a Abreu está a dias de mais uma edição do Mundo Abreu, a 10ª, a ter lugar no Pavilhão 2 da FIL, nos dias 31 de Março e 1 de Abril.