Soltrópico em Cabo Verde com a White, TAP e TACV
A operação charter de voos directos Lisboa/Ilha da Boavista (Cabo Verde) da Solotrópico vai passar a ser realizada pela White Airways. A primeira ligação da White está marcada para 07 […]

Patricia Afonso
AHP aponta para aumento de preço médio nos hotéis em 2025
Tunísia vai incluir circuito turístico de Manouba no da cidade de Tunes
Hotelaria de Lisboa e da Madeira mantém liderança em taxa de ocupação e RevPAR em 2024
Aeroporto de Munique entra na temporada de verão com mais de 214.000 voos para 216 destinos em 68 países, incluindo Portugal
Jovens formados na ESHTE cobiçados em todo o mundo
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
A operação charter de voos directos Lisboa/Ilha da Boavista (Cabo Verde) da Solotrópico vai passar a ser realizada pela White Airways.
A primeira ligação da White está marcada para 07 de Novembro de 2010 (domingo), sendo que as partidas mantêm-se aos domingos no mesmo horário, em voos operados por um Airbus A320.
Paralelamente, a Sotlrópico irá basear a sua programação de Inverno para a Ilha do Sal (Cabo Verde) em voos regulares directos da TAP. Esta operação será realizada três vezes por semana – às quintas, sextas e sábados – sempre com partida do aeroporto da Portela e melhores ligações às restantes infra-estruturas aeroportuárias nacionais.
A Soltrópico irá ainda manter o compromisso com o grupo açoriano SATA nos voos charter para a Ilha do Sal até ao final do mês de Outubro.
A TACV é outra das companhias parceiras da Soltrópico nas operações de e para Cabo Verde. “A programação disponível para Cabo Verde conta ainda com a companhia aérea TACV, que recentemente modificou os seus slots de saída para a Ilha do Sal”, afirma a Soltrópico, acrescentando que “quanto à ilha de São Vicente, irá continuar com programação especializada, mantendo a parceria existente entre as duas empresas”.