Club1840 de volta às brochuras com Disneyland
O objectivo é chegar aos 12 mil passageiros até ao final deste ano, representando um crescimento de dois mil face ao ano passado.
Liliana Cunha
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Disneyland Resort Paris marca a retoma do Club1840 ao mercado no capítulo das brochuras.
O folheto que está em distribuição pelas agências nacionais e deverá ficar ficar online em breve, apresenta a oferta em 52 páginas e é válida até 8 de Novembro.
A iniciativa de relançar brochuras tem como objectivo a aproximação ao retalho, tal como afirmou José Ferraz em conferência de imprensa hoje, terça-feira. Por retalho, Ferraz entende as agências externas à rede Abreu, explicando que, “embora não tenham sido lançadas brochuras nos últimos três ou quatro anos, o operador verificou que existe um conjunto de agências que se manteve fiel e continuou a vender produto”, nomeadamente, a Disney, “onde somos especialistas, temos know how e experiência, prestamos um bom atendimento e temos produto especial para oferecer”. Recorde-se que a par do Mundovip, o Club1840 é o operador oficial para a Disney no mercado nacional.
A experiência é justificada pela equipa que coordena este produto, constituída por um núcleo de quatro elementos, liderados por Carla Pereira, que trabalha o produto há 12 anos.
No que toca a resultados, o Club1840 apresenta um crescimento de cerca de 30% no transporte de passageiros, tendo passado dos sete mil em 2008 para os 10 mil no ano passado. As expectativas apontam para a comercialização de 12 mil passageiros no final deste ano.