Azul voa para 71 destinos e disponibiliza 2,6 milhões de lugares na temporada alta brasileira
Entre 16 de dezembro de 2024 e 2 de fevereiro de 2025, a Azul vai voar para 71 destinos domésticos e disponibilizar 2,6 milhões de lugares à partida do seu hub da Vicacopos, em Campinas, São Paulo.
Publituris
Aeroporto de Belgrado visa novos mercados com novo plano de incentivos
Odisseias reforça equipa com mais de 300 profissionais
Confirmada fusão asiática
Transavia lança promoção para visitar Mercados de Natal
Cathay Pacific passa a voar entre Munique e Hong Kong a partir de junho
Maioria das companhias aéreas falha na transição energética com TAP entre as piores
Autorização Eletrónica de viagem obrigatória a partir de janeiro em Israel
Uzbekistan Airways ligará Madrid a Tashkent com voo direto a partir de 2025
Ryanair cresce 11% em novembro e fica mais perto dos 200 milhões de passageiros
Brasil espera encerrar ano com recorde de 6,8 milhões de turistas estrangeiros
A Azul anunciou que, entre 16 de dezembro de 2024 e 2 de fevereiro de 2025, período que corresponde à temporada alta no Brasil, vai voar para 71 destinos domésticos e disponibilizar 2,6 milhões de lugares à partida do seu hub da Vicacopos, em Campinas, São Paulo.
Recife (PE), Confins (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Santos Dumont (RJ), Salvador (BA), Galeão (RJ), Cuiabá (MT) e Florianópolis (SC) são algumas das rotas da Azul que vão contar com um reforço de oferta desde Viracopos, que chega aos 15% face a igual período do ano passado.
“Esse número expressivo de assentos que disponibilizaremos durante a alta temporada deste ano reflete a confiança dos nossos clientes e a importância de Campinas como nosso principal hub. Estamos aumentando a nossa malha para garantir mais opções e flexibilidade, conectando os nossos clientes a um número ainda maior de destinos. A expectativa para essa alta temporada é muito boa, e acreditamos que esses voos vão atender à demanda de passageiros e proporcionar uma ótima experiência de viagem”, afirma Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planeamento Estratégico e Alianças da Azul.