CATAI coloca gastronomia no centro das viagens com nova e-magazine
A CATAI apresenta uma nova forma de viajar com os cinco sentidos pelo mundo através da sua nova e-magazine “Um Mundo de Sabores”, com a gastronomia como o eixo central.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A CATAI, operador turístico de grandes viagens da Ávoris Corporación Empresarial, apresenta uma nova e-magazine intitulada “Um Mundo de Sabores”, com a qual aposta novamente em aportar um valor diferencial nas propostas de viagens.
Diretamente ligada com a cultura, história e o território de cada destino, a gastronomia converteu-se num dos aspetos fundamentais no momento de conhecer novos países, fazendo com que a riqueza e a diversidade de sabores no mundo seja quase infinita.
Através da “Um Mundo de Sabores”, CATAI fundiu as experiências turísticas com as gastronómicas. Dentro de alguns dos destinos mais habituais do operador, o novo conceito de viagem propõe conhecer adegas e realizar provas, desfrutar da gastronomia local com todas as suas nuances, combinar pratos e vinhos locais, fundir sabores, etc. Resumidamente, uma experiência única e uma viagem para os cinco sentidos.
Desde a Toscana à Nova Zelândia, passando pelo Perú, Japão, Chile, Tailândia, entre outros, a programação de “Um Mundo de Sabores” abarca mais de 15 destinos onde a experiência gastronómica guia a imersão em cada um dos mesmos.
Amaya Hernangómez, diretora de produto e operações da CATAI, explica que “a gastronomia, para além de ser uma experiência singular em cada destino, em muitos casos, é um dos motivos pelo qual os clientes optam por um ou outro país. A gastronomia fala o idioma local sema necessidade de intérpretes, aproxima à cultura, à história e à forma de vida local e como tal em todas as viagens relembram os sabores e as experiências diferentes que são possíveis de viver através da comida, ligando-nos de forma direta com o país que conhecemos”.
“Um Mundo de Sabores” encontra-se disponível em formato virtual em www.catai.pt, com acesso direto a cotização das viagens através da ferramenta TravelPricer e com venda exclusiva através das agências de viagens.