Novo presidente da Boeing declara-se otimista para o futuro mas admite que é necessário “restaurar confiança”
Kelly Ortberg iniciou esta quinta-feira, 8 de agosto, funções enquanto presidente executivo da Boeing, substituindo Dave Calhoun, que deixou a empresa depois de uma série de incidentes que afetaram a imagem do fabricante aeronáutico norte-americano.
Publituris
WTM London – Book your free ticket
Bruxelas obriga Ryanair a devolver entre 13 e 14 M€
Mercado nacional mantem queda no Algarve
Turismo continua a crescer no Dubai e Abu Dhabi
Na XII Lagarada Tradicional de Celeirós do Douro o convite é para pisa a pé e prova de vinhos
Festuris Gramado lança app oficial
Congresso da APAVT repete tema da Inteligência Artificial
HiJiffy celebra parceria com a Booking.com
A arte de vindimar ao sabor do Alentejo na Casa Relvas
NEST lança programa de pré-incubação para o turismo
O novo presidente executivo da Boeing, Kelly Ortberg, reconhece que há muito a fazer para restaurar a confiança no construtor aeronáutico, mas mostrou-se otimista sobre o futuro.
Segundo a Lusa, o responsável, que iniciou funções esta quinta-feira, 8 de agosto, enviou uma mensagem aos funcionários em que se diz “orgulhoso e entusiasmado por fazer parte da equipa da Boeing”.
“Temos claramente muito trabalho a fazer, mas estou confiante que, trabalhando juntos, devolveremos a empresa à posição de liderança que dela se espera”, refere Kelly Ortberg, considerando que a Boeing tem “o que é preciso para vencer”.
Recorde-se que, no final de julho, a Boeing indicou que agravou os prejuízos para 1,79 mil milhões de dólares no primeiro semestre e anunciou também a nomeação de Kelly Ortberg para liderar a empresa substituindo Dave Calhoun, que tinha dito em março que sairia antes do fim do ano, depois de uma série de graves incidentes que afetaram a imagem do fabricante aeronáutico norte-americano.