Etihad Airways alerta para “possíveis constrangimentos” no Aeroporto de Lisboa na época alta
A Etihad Airways pede aos agentes de viagens que alertem os seus clientes sobre “possíveis constrangimentos” no Aeroporto de Lisboa durante a época alta e os informem sobre a importância de “chegarem antecipadamente ao check-in”.
Publituris
WTM London – Book your free ticket
Bruxelas obriga Ryanair a devolver entre 13 e 14 M€
Mercado nacional mantem queda no Algarve
Turismo continua a crescer no Dubai e Abu Dhabi
Na XII Lagarada Tradicional de Celeirós do Douro o convite é para pisa a pé e prova de vinhos
Festuris Gramado lança app oficial
Congresso da APAVT repete tema da Inteligência Artificial
HiJiffy celebra parceria com a Booking.com
A arte de vindimar ao sabor do Alentejo na Casa Relvas
NEST lança programa de pré-incubação para o turismo
A Etihad Airways está pedir aos agentes de viagens que alertem os seus clientes sobre “possíveis constrangimentos” no Aeroporto de Lisboa durante a época alta e os informem sobre a importância de “chegarem antecipadamente ao check-in”.
“Recomendamos e agradecemos que alertem os clientes Etihad que, nesta época de pico, e de forma a evitar possíveis constrangimentos no embarque devido ao elevado fluxo de passageiros, para chegarem antecipadamente ao check-in”, lê-se numa nota informativa da companhia aérea de Abu Dhabi.
A Etihad Airways indica que, para comodidade e segurança dos passageiros, o check-in para os seus voos abre duas horas antes da partida.
Recorde-se que a Etihad Airways vai reforçar a sua operação para Lisboa entre 27 de outubro de 2024 e 29 de março de 2025, passando a operar seis voos por semana entre a capital portuguesa e Abu Dhabi, com ligações às segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domingos.