TACV espera receber mais um avião na próxima semana
A TACV espera receber, no início da próxima semana, um aparelho ATR 72-600, que pode transportar até 70 passageiros e que, segundo a companhia aérea, vai ser usado para dar resposta ao aumento da procura que se regista este verão, incluindo nos voos interilhas.
Publituris
Adiafa do Tejo celebra final das vindimas a 28 de setembro
Filme promocional do Turismo do Porto e Norte é bronze em Belgrado
BOA Hotels investe 50M€ em resort de cinco estrelas no Douro
Carla Rodrigues é a nova comercial da DIT Portugal para a zona norte
ADENE promove novo webinar sobre mobilidade sustentável no turismo
Nova edição setembro: Entrevista a Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP
Recorde de receitas: Europeus deverão gastar 114 mil milhões de dólares em hotéis em 2024,
Noite de vinhos e gastronomia no The Lodge Porto Hotel a 20 de setembro
WTM London – Book your free ticket
Bruxelas obriga Ryanair a devolver entre 13 e 14 M€
A Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV), companhia aérea de bandeira de Cabo Verde, espera receber um novo avião no início da próxima semana, aparelho que vai aumentar para três o número de aviões operados pela companhia aérea cabo-verdiana.
De acordo com informação avançada pela Lusa, este novo avião é um aparelhos ATR 72-600, que pode transportar até 70 passageiros e que, segundo a companhia aérea, vai ser usado para dar resposta ao aumento da procura que se regista este verão.
“Na próxima semana, a companhia contará com mais uma aeronave – um ATR 72-600 com capacidade para 70 passageiros”, lê-se num comunicado da TACV que é citado pela Lusa.
Para a companhia aérea, a receção deste novo avião representa um passo importante para melhorar a conectividade e aumentar de viagens no arquipélago, que sente maior procura durante a época alta, entre julho e setembro.
Atualmente, a TACV está a operar dois aparelhos nos voos domésticos, concretamente um ATR 72- 500 e um Dash 8-300, sendo ambos os aparelhos alugados pela companhia aérea cabo-verdiana.
A Lusa recorda que a TACV tinha anunciado a chegada do novo avião a 4 de julho, sendo a vinda deste aparelho justificada com a necessidade de aumentar o número de voos entre as ilhas do arquipélago, que sofrem atrasos e cancelamentos frequentes e cujos voos são agora operados pela TACV, depois da saída da Bestfly dos voos domésticos em Cabo Verde.